EUA – Universal Studios em Orlando

Oi Gente:

Hoje vim aqui falar um pouco do meu segundo dia de passeio em Orlando,  na Flórida, Estados Unidos. O outro parque que visitamos, que escolhemos foi a Universal Studios, até porque esse parque oferece um divertimento mais para adultos, ou melhor, acredito que aqui nós adultos nos sentimos um pouco mais a vontade…

Esse parque tem melhorado cada vez mais e, em 2014, foi inaugurado uma nova área direcionada para os filmes e os livros de Harry Potter.

É tudo de bom passear nesse canto do parque, você tem a  impressão que está dentro do filme fazendo parte das cenas.

Como tenho dito, nós organizamos nossos roteiros em viagens, vamos desbravando o que dá vontade de ver e já sabemos que ver tudo é impossível. A partir do momento que você aceita isso, a viagem fica mais interessante. Vamos ver o que der tempo, mais não se esquecer que estamos ali para nos divertir e não estressar.

Nos divertimos assim, passeando, curtindo e relaxando. Tudo de bom.

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho fantástico, você está passando de um lugar a outro e de repente passa uma cena na sua frente, como essa: Era o Salsicha do Skooby Doo dirigindo essa van. Como assisti muitos esses dois, adorei.

 

 

 

 

Aqui é o canto que construíram cenários dos filmes e livros do Harry Potter

 

 

 

Agora uma coisa é certa: Os parques são maravilhosos, mas a canseira chega.

Um cantinho, com sombra,  para sentar e relaxar é bom demais.

 

E depois de tanta caminhada e canseira, com certeza bate uma fome louca não é mesmo? E como uma boa descendente de Italiana lá vamos nós apreciar os lanches americanos.

Nessas horas entra aquele segredinho que toda pessoa educada deve seguir, seja em uma festa ou em um passeio: Aquilo que não se fala nesses momentos- lembrem-se 4 D´S =

Não se deve falar nesses momentos sobre = Dieta – Dinheiro – Doença – Dívidas.

 

O que se deve então é curtir o momento, talvez até porque esse momento seja o único em sua vida. Terão outros, com certeza, mas esse never more.

 

Enfim, Orlando tudo de bom. É realmente um passeio para todas as idades.

Era isso por hoje gente.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo (a) por aqui.

Um abraço.