logo-Blog MAri Calegari

Oi Gente

Aqui é o meu consultório particular, onde atendo meus pacientes. Está localizado em Londrina, bem próximo a Prefeitura, em frente a OAB. 

Meu Percurso Profissional

Formada em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Londrina;

Especialista em Recursos Humanos e Marketing Interno; com muitos anos de atuação na área de Recursos Humanos em Empresa de Grande Porte, como supervisora;

Especialista em Marketing pela ISAE-FGV, coordenadora da área de pesquisa de satisfação de clientes;

Formada em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina; com experiência na área de Psicologia Clínica, com ênfase em Psicanálise (Freud e Lacan) com participações em vários projetos Institucionais, Capsi, atendimento clínico de família, casal e individual;

Além do atendimento clínico, continuo meu percurso profissional me mantendo atualizada através de grupos de estudos, colóquios, supervisões, encontros, congressos, para que possa dar o melhor atendimento pautada na ética e na escuta analítica.

Ser psicanalista requer um amor a profissão e uma escuta ao sofrimento do ser humano, acreditando e apostando sempre na superação do mesmo, diante de questões relacionadas a sua saúde mental. 

Por que fazer uma análise?

“A experiência analítica é única e incomparável a qualquer outro tipo de trabalho porque implica em tarefa de criar subjetividade, em fazer nascer o sujeito do desejo próprio (…) Traduz-se pelo encontro com o Outro, não qualquer um, mas aquele no qual o postulante ao tratamento analítico coloca a esperança de cuidado e empenho no objetivo de aliviá-lo de seu sofrimento, de natureza inconsciente, de suas inibições e sintomas, que causam entraves e limitações em sua vida profissional, social e afetiva, diminuindo suas possibilidades e empobrecendo sua qualidade de vida”. (Laura Ward da Rosa).

Para agendar um atendimento:

Você poderá agendar um atendimento através do telefone abaixo, bem como através do email.

Localização do consultório em Londrina:

Sejam bem vindos.

Um abraço.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email