logo-Blog MAri Calegari

Entre em Contato

Tem alguma crítica, sugestão ou dúvida? Entre em contato com o Blog da Mari Calegari. Caso o formulário abaixo não esteja funcionando, você pode enviar o e-mail diretamente para: mariceliacalegari@gmail.com.

7 respostas

  1. bom dia. assisti ontem à peça RUGAS no teatro Glaucio Gil, copacabana, RJ. Diálogo entre duas mulheres feito para refletirmos sobre nosso lugar neste pais que está envelhecendo. Ainda não perceberam que somos mutos e mudamos muito nosso modo de viver a maturidade. tenho 70 anos , magra, pequena ecom algumas dificuldades para me encaixar nos modelos. Jovens demais, velhos demais. Floral tipo floresta amazonica, etc. ou então muito classica, tipo executiva . Enfim, gostei muito do blog Mari. Parabens.

    1. Olá Mary

      Seja bem vinda por aqui. O brasileiro ainda tem muito a aprender sobre os novos idosos do país. É uma realidade totalmente diferente que precisa ser vista com carinho, principalmente precisam entender que ser idoso, não significa, de jeito nenhum, estar desatualizados. É preciso mais respeito, atenção e educação em todas as áreas no atendimento ao idoso, até porque além do fato de ter trabalhado muito para o desenvolvimento desse país, hoje muitos idosos tem bancado muitos jovens até que os mesmos possam andar com as pernas próprias.
      Acredito e espero que essa realidade no nosso país seja olhada com mais carinho, pois realmente aumentam cada vez mais o número de habitantes nessa faixa etária e que continuam tendo suas próprias escolhas. Afinal, ser idoso é um mérito e, quanto mais idade, mas devemos aplaudir e respeitar, pois a sua sabedoria, garra e experiência o ajudou a chegar na idade avançada.
      Até mesmo no setor do vestuário é preciso pensar um pouco mais com carinho, nessa faixa de idade, até porque os idosos, hoje, dão grandes contribuições a economia do país.
      Obrigada pelo seu comentário e que delícia poder viver o melhor de cada nova idade com tudo aquilo que temos direito.
      Um beijoo

    1. OLá Eliane

      Seja bem vinda por aqui. Que legal que gostou. Espero, na medida do possível, ir trazendo mais assuntos legais por aqui.
      Um beijo

  2. Fiquei impressionado como você ,como eu guarda vivas lembranças da infânçia e como voçê me fez viajar no tempo prá reviver as memórias daquele tempo ingênuo mas feliz, pois tinhamos a impressão que a vida era eterna e só pensávamos em brincar com as outras crianças. Gosto de lembrar as coisas daquele tempo com gente daquela época.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email