18 looks para baixinhas com quadril largo

Oi Gente

Algumas leitoras aqui do blog me pediram para fazer um post com algumas sugestões de looks para mulheres baixas, com quadril largo. Fui atras de alguns looks que acho legais e podem servir de inspiração para você que apresenta esse tipo de corpo.

Se souber de mais dicas, além das postadas aqui, pode ficar a vontade para colaborar ok? Afinal, esse espaço é para que a gente possa trocar “figurinhas”(kkk), de  mulheres em geral, que curtem o assunto sobre looks, porém sem ter que, necessariamente, seguir os padrões estabelecidos de beleza, até porque cada mulher tem sua graça, seu estilo e sabe bem aquilo que realmente lhe agrada.

Veja por aqui…

 

Veja algumas dicas

Na realidade, você deverá chamar a atenção para outro ponto de seu corpo que não seja o seu quadril, quando isso lhe incomoda.

Pinterest

Pinterest

Pinterest

1 – Usar vestidos de uma única cor com corte mais soltinho na parte do quadril; usando  uma boa bijuteria para que chame a atenção para outra parte do seu corpo que não seja o quadril. Colares mais compridos alongam a silhueta;

 

Pinterest

2 – Procure usar looks monocromáticos – lisas da mesma cor pois, além de disfarçar a altura,  sugere algo mais soltinho para o lado de fora. O decote V, também, é uma forma de alongar.

Pinterest

3- Usar a peça de baixo, calça ou saia, na cor mais escura e a parte de cima com cores mais claras;

 

Pinterest

4 – Calça pantalona cor lisa ou com listras na vertical, com uma blusa ou camisa de cor lisa – dê preferência por cores mais escuras na calça; a largura da barra da calça não chama a atenção para seu quadril.

Pinterest

5 – Além da listra na vertical nesse vestido o modelo evasê com caimentos e mais soltinhos;

6- Outra opção para dias mais quentes.

 

Pinterest

7 – Achei legal essa foto que mostra bem a diferença, uma peça sobreposta disfarçou bem a largura do quadril.

Pinterest

8 – A saia plissada voltará com tudo na próxima estação. Achei interessante esse look com um caimento bom e a blusa mais alongada para disfarçar o quadril;

Pinterest

9 – Um tipo de vestido para qualquer idade, podendo ser de malha, algodão ou linho. Na cor lisa, tipo trapézio, e o colar chama a atenção para outro foco que não seja o quadril e o fato de ser colar comprido alonga a silhueta, favorecendo a altura também.

10 – Tem uma festa? Acha que está acima do peso e quer disfarçar o quadril? Achei muito interessante esse modelo, monocromático, com esse detalhe no decote, simples e elegante. Você está, acima de tudo, com um look confortável para curtir a sua festa.

11 – Se Você gosta de saia, sempre mais soltinha, de cor escura embaixo e lisa, pode colaborar no seu visual.

12 – Mais um opção monocromática.

13 – Você pode também usar na cor monocromática, ou tom sobre tom com  um colete mais alongado na mesma cor da blusa, fica bem legal;

14  – Se vai em algum evento mais formal ou social, esse look simples e elegante poderá ser uma opção para se inspirar.

15 – Outra opção de tom sobre tom. Observe que mais próximo ao quadril a cor é mais escura.

Se é a primeira vez que está por aqui e já tem mais de 50, veja mais algumas sugestões para a nossa idade.

Passou dos 50? Veja 20 sugestões de looks confortáveis e elegantes

40 looks com sapatos sem salto

25 sugestões e dicas de looks para baixinhas

40 looks de terninho para mulheres acima dos 50 anos

50 looks de vestidos tubinhos para todas as idades

50 looks confortáveis de verão para as 50+

34 looks charmosos para mulheres acima de 50 nos

45 sugestões de roupas de linho para mulheres acima de 50 anos

 

Enfim, o objetivo do post é deixar aqui algumas sugestões de looks para que você possa se inspirar ao preparar o seu, caso se enquadre nesse tipo de corpo. Mas, o mais importante mesmo é estar a vontade dentro daquilo que escolher para compor o seu look. Ser mulher é mais que uma vestimenta.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.