logo-Blog MAri Calegari
34 looks charmosos para mulheres acima de 50 nos

34 looks charmosos para mulheres acima de 50 nos

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

O objetivo do post de hoje é dividir aqui com você esses 34 looks charmosos para mulheres acima de 50 anos. Fazendo uma busca para looks de nossa idade, achei interessantes esses que são de uma blogueira espanholaEmbora não seja brasileira, acredito que esse estilo possa servir de inspiração para nós, brasileiras acima dos 50 anos.

Talvez eu trocaria alguns calçados e acessórios em algumas das propostas, até porque os nossos sapatos brasileiros, bem como os italianos, são bem recebidos, cobiçados e elogiados por grande parte das mulheres de um bom número de países.

As imagens são de Carmen, que tem um apelido de Curra. Pelo que entendi ela resolveu fazer um blog com looks, na época, por não encontrar muitos modelos destinados a idade acima dos 50 anos, como acontece aqui no Brasil ainda, geralmente as modelos e a divulgação de tendências da moda, ainda, é direcionada para o público mais jovem, mas aos poucos o mercado brasileiro está acordando para as novas cinquentonas que estão aí ativas e bem cheias de vida para ser bem vivida.

 Carmem desenvolveu o seu projeto de criar um blog para mulheres semelhantes a sua idade e as suas fotos, bem elaboradas, eram realizadas por Julian, seu parceiro nessa atividade, porem ele ficou adoentado e ela para se dedicar a saúde de Julian parou com o projeto, mas as lindas imagens continuam na web para divulgação. Achei bem legal o projeto deles, bem como o bom gosto nos looks.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 



 

Como disse anteriormente eu trocaria, em alguns looks, os sapatos até porque adoro sapatos baixos. Mas, gostei mesmo dessa opções de looks da Carmen e espero que ela volte ao seu blog com a saúde melhorada do fotógrafo Julian, para poder continuar com o projeto deles. É, a vida é feita de acasos e, sem menos se esperar, eles nos surpreendem. Por isso só podemos lidar com o que temos no momento. Um dia de cada vez.

Se você ainda não conhecia e quer conhecer esse projeto deles, fica aqui o site para que possam acessar e ver por lá mais alguns looks que possam gostar. http://www.elcaprichodemarqueza.com/p/sobre-mi.htm

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Respostas de 39

  1. Olá Carmem!
    Amei todos seus luk, são lindos e discretos, mais ao mesmo tempo, alegres e despojados, com um tok sofisticado.
    Se eu pudesse eu teria todos.
    Sou muito jeans e camiseta, tênis.
    Pela primeira vez tive vontade de mudar.
    Quem sabe um dia. Belíssima coleção bjos.

  2. Olá Mari,adorei os looks,mas tenho um problema com a numeração pois sou do time das gordinhas….difícil achar lojas que trabalhem com minha numeração e que tenha bom gosto ao mesmo tempo.
    Será que você teria alguma dica pra mim?
    Abraço pra você e parabéns pelo blog!!!bjos!!

    1. Olá Claudia

      É um absurdo isso não é? O fato da gente estar fora do peso ou não estar dentro das medidas que a sociedade coloca como critério, não deveria restringir a indústria da moda quanto a essa questão de numeração. Mas é o que temos para momento. Pois é, aqui na minha cidade tem uma loja legal,onde você poderia encontrar algo em um tamanho maior.https://helenmoreira.com.br/ esse é o endereço do site, porém se não encontrar por lá, poderá entrar em contato que poderá ter um atendimento personalizado. ok?
      Um bjoo

  3. María. Soy Carmen, alias Marqueza. Muchísimas gracias por esta entrada. Me ha emocionado. Cómo sabes, últimamente público muy poco, los años y la falta de tiempo son los culpables. Pero con artículos como el tuyo, me entran ganas de seguir. Eres un encanto

    1. Olá Carmen

      Que legal você por aqui. Muito prazer. Não desista não, sei bem que administrar o tempo não é fácil. Mas é muito lindo seu trabalho e, aos poucos, espero que tudo volte ao normal. Já passamos dos cinquenta e é muito bom estarmos em movimento com projetos nossos. As vezes, a vida nos apresenta situações que precisamos parar um pouco, mas isso não significa que não possamos retornar ou continuar na medida do possível. Tudo de melhor para você. Aqui no Brasil, muitas brasileiras da nossa idade curte o seu estilo e é muito legal a gente se unir nesses projetos. Torcendo para dar tudo certo por ai e se cuide. Um beijoo

    1. Obrigada Marcia por visitar meu blog. As sugestões de look pode inspirar você em suas próprias produções de looks. Esse é o objetivo. Um abraço

  4. Ótima inspiração, tenho muita dificuldade na compra de roupas , meu corpo é triângulo invertido , adorei tudo ????

    1. Obrigada Marli. Vale a pena sempre estar pesquisando e testando o que fica melhor pra gente. Aquele momento que olha no espelho e pensa: é isso gostei e se permita a usar o que você realmente gostou. Isso é ótimo. Seja bem vinda por aqui. Um abraço.

    1. Ola Silvia. Se vc se sentir bem e dentro das suas medidas qual o problema? No tamanho Plus size as vezes e bom evitar estampas muito grande. Seria mais interessante estampas miudas e, geralmente roupas lisas com alguns acessorios de qualidade podem favorecer o seu look tambem. Seja bem vinda por aqui. Um abraço

    2. Olá Silvia, seja bem vinda por aqui. Se você gostou e se sentir bem com as suas escolhas de look é o que importa. Talvez no tamanho Plus size eu evitaria estampas grandes e daria preferencia para as miúdas com fundo mais escuro e é legal também compor looks com cores lisas e usar uns acessórios de qualidade, dentro daquilo que te agrada. Um abraço.

    1. ola Juliana. O jeans e eterno, desde que vc goste e se sinta bem dentro dele. Sou suspeita porque amo um jeans e até ficar bem velhinha quero continuar com ele. É só ir escolhendo os melhores looks com ele de
      Acordo com o tempo e sem problemas e hoje opções não faltam. Um abraço

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email