40 looks com sapatos sem salto

Oi Gente

O objetivo do post de hoje é trazer aqui para você 40 looks com sapatos sem saltos.

 Para nós que já passamos dos cinquenta ou, pelos menos, para a grande maioria de nós, um sapato, sandália e as mules sem salto são tudo de bom pois, além de confortáveis, ainda nos dá muito mais segurança ao andar. Veja alguns looks com sapatos sem salto, porém permanecendo com uma certa elegância….

Já comentei por aqui que é muito lindo aquela pessoa que sabe andar bem com salto alto e, sem dúvida, um salto bem usado dá uma elegância a mulher, até porque para se equilibrar exige também uma determinada postura, ou  seja, um salto sempre dá um certo charme, poder e elegância a mulher. 

Agora, vamos falar a verdade, descer do salto também é possível sem contudo perder o seu charme e elegância. 

Os criadores e fabricantes de sapatos, ultimamente, conseguiram entender um pouco essas mulheres, assim como eu, que mesmo quando jovem nunca foi adepta de um salto alto, embora em algumas ocasiões “obrigatórias” me arriscava a usá-los. Isso quando era mais jovem, porém depois dos cinquenta, está cada vez mais difícil subir num salto alto novamente. kkk  Nada melhor do que se permitir a usar aquilo que bem queira, independente de ser baixa ou alta.

E vamos falar a verdade, quando o assunto é sapato, nós brasileiros e os italianos somos privilegiados com o que temos de opção, bom gosto e qualidade nesse produto que faz parte do guarda-roupa de qualquer vivente, independente de gênero, idade e status social. Agora, vale lembrar, que um bom par de sapato pode fazer toda a diferença em um look.  

E como os sapatos sem salto, ou com saltos pequenos estão cada vez mais sendo elaborados com opções interessantes, salvando a pele de quem detesta um salto alto. 

Existe algo mais chato que sentir um incômodo nos pés? Aquele que parece que dói até o último fio de cabelo?

Falando nisso, me lembrei de um episódio, quando fui madrinha de um casamento lindo e, juro, não escutei nada da cerimônia, porque só queria sair dali e tirar aquele sapato que era maravilhoso para quem via, porém  foi usado uma única vez, pois nem lembrança quero dele por perto. 

Esse acontecimento foi muito interessante, pois foi a última tentativa que me lembro de usar um salto alto. E, sendo assim, adoro quando vejo um sapato lindo, com aquele saltinho que você sabe que dará conta por horas no seu pé. E você tem alguma história de sofrimento com algum sapato? 

Os sapatos sem salto, seja nos looks de trabalho, social e esportivo, eles são sempre bem vindos.

Veja abaixo mais algumas imagens de  looks com sapatos sem salto, e  perceba que é possível, mesmo sem um salto alto, compor um visual elegante, despojado e, principalmente, confortável. Sem dúvida, os nossos “pés” agradecem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O mais legal da moda é isso, a moda cada um faz a sua. É a oportunidade de criar, elaborar, compor o seu look do jeito que lhe agrada e se sinta mais a vontade possível dentro das suas escolhas, podendo assim ter o seu próprio estilo.

Enfim, fazendo essa pesquisa sobre os looks com sapatos sem saltos para que você possa se inspirar, confesso que me chamou a atenção como os sapatos sem salto  estão presentes em todas as idades e, ultimamente, compondo cada vez mais looks para todas as ocasiões. Quem venha cada mais opções para a gente, principalmente em sapatos de festa, para que se evite aquele troca troca de sapatos quando se quer dançar nas festas.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.