Grindelwald – um lugar fantástico na Suiça

Grindelwald é uma cidade Turística da Suíça, muito procurada para a prática de esqui e para caminhadas de pedestres. Um lugar fantástico para relaxar e descansar.
Aqui foi o lugar onde conheci e saboreei o melhor e o verdadeiro foundue suíço – que delícia. Nesse post trouxe para você algumas imagens de sonho desse lugar…
Ao final dessa rua está a estação de trem. Viajar de trem pela Suíça é tudo de bom. Como dica: Você pode pegar o trem de manhã, visitar a cidade vizinha e retornar no mesmo dia.

 

As casas típicas da Suíça demonstram uma marcenaria com muita beleza.

 

Gente fala a verdade, olhando essa foto dá a impressão de papelão, parece um desenho, mas essa era a visão que eu tinha do quarto do nosso hotel. É simplesmente maravilhosa esses Alpes.

Hospedamos nesse hotel Sunstar, muito confortável e bom atendimento.

 

 

Acordava de manhã com essa vista da varanda do meu quarto.

 

Se você chegar de carro ou de trem é um lugar que você caminha pela cidade inteira a pé. Você encosta seu carro por lá e vai desbravar esse lugar que por onde anda tem essas maravilhas. Um lugar hiper tranquilo, muito bom para relaxar, pensar na vida, se alimentar bem, além de poder usufrir dessas paisagens que são únicas.

Fizemos uma visita a uma propriedade rural, para entender como é viver por lá, em um lugar tão calmo, com tanto frio assim. Foi muito interessante a nossa conversa com um morador local.

Gente você pode imaginar que isso é uma propriedade rural na Suiça, de uma limpeza e organização simplesmente invejável. Não tem como você não pensar em uma possibilidade de viver um dia assim. Que lugar maravilhoso. Amei.

Grandwald é um desses lugares que você poderá ir em qualquer idade. Crianças são bem vindas, pela tranquilidade, adolescentes e jovens pelas aventuras que se pode fazer por lá, meia idade e idosos pelas caminhadas maravilhosas e para todos que apreciam um bom prato é esse o lugar também.

O lugar é como se o tempo parasse, a correria do dia a dia não existisse, como se voce falasse assim: Quero um time e a cidade está lá para te dar esse tempo. Tempo de descanso, relaxamento, curtir a natureza e pensar na vida ou não pensar em nada também. Amei gente. Se pensa em ir para a Suiça recomemdo muito.

 

As famosas vacas suiças são recolhidas devido ao frio.

 

Fico encantada com a marcenaria e observem o detalhe do telhado para se proteger da neve.

 

Os famosos sinos que são colocados nos pescoços do gado.

 

A capela da cidade, um charme.

 

Era isso por hoje.

Simplesmente maravilhosa essa viagem, lugar inesquecível. Se você pensa ou for para a Suiça tente passar por lá.

Obrigada pela Visita.

Um abraço.