logo-Blog MAri Calegari
Algumas cenas do Show do Skank em Londrina 2022

Algumas cenas do Show do Skank em Londrina 2022

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Quero dividir hoje com você algumas cenas do show do Skank em Londrina, realizado no dia 03 de setembro de 2022, no Centro de Eventos de nossa cidade.

Grupo Skank

A banda Skank, formada por Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti, que nasceu em 1991 em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, já alegrou e conquistou o coração de muitos brasileiros.

Foi a segunda vez que tive a oportunidade de ir ao show deles, pois acho muito legal o ritmo, as canções e a história do grupo que tocam músicas no estilo pop rockbrasileira, um ritmo legal que conquistou seu fãs.

Veja abaixo, quando estiveram por aqui, da última vez.

Skank em Londrina no Moringão em 18/08/2017

Show em Londrina em 2017 do grupo Skank

Adoro quando eles cantam essa música abaixo, Vamos Fugir, de autoria de Gilberto Gil e lógico que esse ano cantaram novamente.

Segundo os integrantes da banda, como já foi dito em 2019, esse ano de 2022 fariam a sua última turnê e, sendo assim, quis aproveitar esse momento para poder vê-los novamente.

Tocaram em torno de 2 horas e retornaram ao palco a pedido dos seus fãs que queriam mais e mais.

Estou com sessenta, mas lá dava para observar a idade do público nessa nossa faixa de idade, bem como uma grande maioria a partir de no mínimo uns 30 anos. Não se via muito jovenzinhos por lá.

Acho muito legal o trabalho deles e a disposição na idade dos integrantes do grupo. Muito legal ver profissionais que amam o que fazem.

Aproveite para ver o vídeo que coloquei lá no nosso canal do youtube, onde você poderá observar o clima gostoso que foi o show do Skank, mais uma vez em nossa cidade. Fui e amei.

Tudo bem organizado, onde todos se divertiram e curtiram mais uma vez a banda, sem nenhum problema.

O que seria da gente sem os nossos artistas, músicos que nos traz momentos mágicos em nossa vida. Afinal, esses momentos ficam em nossas boas lembranças. Vale a pena, ficar em pé, esperar filas em estacionamento e tudo o que está em volta de apresentações que envolvem um grande público. Nada que depois não possa descansar um pouco. kkk

Estávamos em um grupo grande, todos mais jovens do que eu, minha filha, namorado e seus amigos, mas foi mais um momento gostoso que valeu a pena a minha decisão de ir. Sou da opinião que não devemos perder uma oportunidade de bancar aquilo que curtimos e, quando aparece a oportunidade, não devemos pensar muito e sim aproveitá-la.

E se você, assim como eu, curti ir a shows musicais, exposições de arte e eventos culturais, aproveite para dar uma olhadinha nesses posts abaixo:

Cenas de um Show do Roberto Carlos em Maringá

Londrina e o lindo Show dos 60 anos de Bossa Nova

Londrina – Momentos do Show 50 anos de Música – MPB4/Toquinho/Ivan Lins

A linda exposição interativa de Van Gogh em São Paulo

Londrina – Exposição sobre o Tubarão

USA – Uma exposição de rosas em San Diego

9 lindas obras de artes locais de Pelotas

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email