logo-Blog MAri Calegari
Cenas de um Show do Roberto Carlos em Maringá

Cenas de um Show do Roberto Carlos em Maringá

Tempo de leitura 3 min.

Oi Gente

O post de hoje é sobre o Show do Roberto Carlos em Maringá. Até que enfim consegui assistir um show do Roberto, era um dos meus desejos na vida. Parece incrível mas nunca deu certo ver o Roberto Carlos em um show até o momento de hoje. Aqui algumas fotos e vídeos do que vi em Maringá.

image

Então gente, por incrível que pareça perdi a oportunidade de ver o show do Roberto em minha cidade, em Londrina, o qual aconteceu na quinta-feira dia 09/06. Mas ainda bem que consegui pegar o convite para Maringá e hoje finalmente consegui ver ele cantar ao vivo.

image

Imagina um domingo a noite com muito frio, mas muito frio mesmo. Só um show desses, quando a gente curte, para tirar a gente de casa. Fui com a Malu, minha filha caçula. Lógico que queria ter ido com o meu marido, mas por questões de trabalho, infelizmente não foi possível. Mas dessa vez não queria perder mesmo. Até porque, segundo comentários, é a ultima turnê dele pelo interior do Paraná.

image

Chegamos duas horas antes do horário do show e dá uma olhadinha como já estava a fila. A maioria do público, como eu, meia idade. E achei hiper legal porque até as músicas que tocavam antes do show era para agradar a galera dos cinquentões.

image

Aos poucos foram chegando gente e mais gente. Lógico que tinha também jovens de todas as idades, alguns porque curtem e outros acompanhando os pais, avós e tudo mais. Um show hiper tranquilo, sem correria, a pessoas hiper educadas. Que bacana, tudo muito legal e, aos poucos os espaços vazios iam sendo ocupados. Gente para todo lado.

image

Eu e a Malu na espera do início do show

image

E o ginásio de esporte lotando cada vez mais. Interessante que estava tão frio, que havia casais que levaram até cobertor para assistir o show. Cada um se vira como pode, o importante nesse momento era esperar o rei.

image

 

image

As luzes se apagam e lá vem o tão esperado Roberto Carlos, para o delírio das pessoas, pois entrou cantando um música linda, e a galera cantou junto. A Música Como é grande o meu amor por você…Lembrando gente que o Show aconteceu ontem, dia 12/06, dia dos namorados.

image

O Show do Roberto é maravilhoso não somente por ele cantor, como também a sua orquestra com maravilhosos músicos do mais alto gabarito. O conjunto todo transforma o show em maior qualidade. Quando o pianista toca sozinho, naquele piano lindo branco, é como se fosse um show a parte.

IMG_3407[1]

IMG_3398[1]

IMG_3417[1]

IMG_3446[1]

Então gente, tentei baixar aqui esses vídeos com um pouquinho do que vi e ouvi por lá. Se valeu a pena? Cada centavo do preço do convite e até mesmo ter enfrentado o frio que fez ontem a noite aqui em Maringá. É aquela coisa, podendo ir a um show de quem você gosta, dá um jeitinho e vai mesmo. A gente deve se arrepender daquilo que não fez, afinal a vida a gente precisa se divertir um pouco para tocar os desafios dessa vida.

IMG_3382[1]

Olha que legal gente, no show conheci a Meire, que tinha ida sozinha ver o Roberto, pois resolveu de última hora, e ficou por lá com a gente, de Maringá e, como fã do Roberto, adorou a sua decisão de última hora. Fomos de taxi, eu e a Malu. Na volta, cadê os taxis? Não passava um, acho que saímos pelo canto errado e, fomos até um estacionamento para perguntar a respeito e por lá conhecemos mais um pessoal legal de Maringá que acabou nos dando carona até o apto da minha filha. Viu como são coisas, tudo vai dando certo e pronto. Nesse mundo, o que é legal é saber que ainda tem muito mais gente boa do que malvadas.

image

Quando há a oportunidade de fazer algo que te agrada muito, faça. Isso não é gasto, é investimento. Investimento em sua vida, em seus pequenos prazeres e você ganha com isso, principalmente a vontade de trabalhar e buscar mais condições para poder usufruir das coisas boas da vida. Porque as coisas ruins quando resolvem aparecer,  não pede nem licença para ninguém.

E para você que vem me acompanhando por aqui, infelizmente, não tocou a música do post anterior. Mas tocaram algumas que curto muito dele.

Era isso por hoje gente.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email