logo-Blog MAri Calegari
Londrina – Exposição sobre o Tubarão

Londrina – Exposição sobre o Tubarão

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Hoje fui fazer uma visita no nosso lindo Museu da cidade, o qual estou preparando um post bem legal para trazer aqui para você e me deparei com uma exposição sobre o nosso time da cidade o Tubarão. Trouxe algumas fotos aqui para você, mas o legal mesmo é ir visitar por lá, para ver todos os jogadores que fizeram parte dessa história. Essa exposição não é permanente, então você londrinense e torcedor do Londrina, que tal aproveitar e ir por lá conhecer um pouco da história do seu time?

IMG_8344

Pois é gente para quem é torcedor do Londrina, do nosso tubarão, está muito legal a exposição lá no Museu Histórico de Londrina. Vale mesmo a visita, principalmente se tiver criança pequena para conhecer e saber do time. É um passeio legal na nossa cidade e não se cobra nada para entrar, além de curtir um pouco o tempo por lá.

IMG_8339

IMG_8357

IMG_8343

IMG_8342

IMG_8347

IMG_8350

De repente encontro uma foto e abaixo os detalhes, ai me lembrei muito desse dia, pois estava lá e tinha apenas 14 anos e me lembro que na inauguração, desfilei vestida de italiana, mas juro gente que jamais me lembrava de quais time que jogou naquele dia. Só me lembro da ansiedade e emoção de participar do desfile, coisa de adolescente. Me deu muitas saudades.

IMG_8348

IMG_8356

IMG_8341

Enfim gente, o objetivo do post é trazer para você uma opção de programa para se fazer nesses dias de frio e a exposição está muito bem feita, com capricho e toda a história do time por lá. Se você é torcedor do Londrina, de carteirinha ou não, vale muito a pena conhecer mais sobre o seu time. Afinal a história de um clube, com suas lutas, vitórias e derrotas fazem parte também da nossa história, pois ter uma paixão pelo seu time de futebol só entende quem vive isso de verdade.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email