logo-Blog MAri Calegari
Veja lindos modelos e looks com laise e renda

Veja lindos modelos e looks com laise e renda

Tempo de leitura 3 min.

Oi Gente

O objetivo do post é dividir aqui com você uma pesquisa que fiz com lindos modelos e looks com laise e renda.

O tecido da laise possui como principal caracteristica seus desenhos em relevo e vazados no tecido. Ele é sem dúvida um tecido fresquinho, delicado e romântico.

A laise de algodão é tudo de bom, principalmente aqui no Brasil, pelo fato de ser leve e que vai bem em diferentes modelos, seja em vestidos, blusas e saias. Até um blazer de laise é uma graça, com manga três quartos, para colocar sobre uma básica de alcinha por baixo.

imagem da loja da minha amiga Helen Moreira

Achei maravilhoso esse modelo acima, onde une o laise com renda. Fala a verdade, é um show de vestido.

Nem sempre encontramos prontos ou os tamanhos que precisamos para poder vestir um vestido como a gente queria e penso que a laise e algumas rendas pode também fazer parte de sua criatividade, criando modelos únicos, principalmente se você tem um boa costureira.

Tem vários sites, se procurar no google, que vende esse tipo de tecido e também rendas, caso não encontre em sua cidade.

O legal do tecido da laise é que ele é um charme em qualquer idade e é um tecido atemporal. Nem sempre encontramos tecidos de laise nas cores que gostaríamos, mas o branco é lindo e acho que bate todos os outros.

Gosto muito desses colares compridos, pois nos alongam e, as vezes, um acessório ajuda a levantar qualquer visual. Um simples vestido liso, com um bom acessório já te ajuda a criar o seu look diferenciado, no seu estilo.

Aproveite para dar uma olhadinha nesse post abaixo, com as tendências dos acessórios nesse ano e início do próximo.

Algumas tendências em acessórios para primavera e verão 2021/2022

Se você está me visitando aqui pela primeira vez, talvez não saiba que tenho um canal no youtube, onde venho dividindo muitos modelos e looks por lá, com imagens em vídeo. Fica gostoso de olhar também para que se possa inspirar.

Vale lembrar gente que sou uma consumidora como você e eu mesma não vendo nada, pois meu trabalho principal é atender os meus pacientes em meu consultório. Mas, como toda mulher me interesso por esse assunto da moda e adoro pesquisar a respeito e dividir aqui com você.

Como já fiz vários vídeos com renda e laise no youtube, vou deixar aqui abaixo para você acessar e se gosta desse tipo de conteúdo, aproveito para convidá-lo e convidá-la a se inscrever no nosso canal para estar recebendo mais conteúdos que possa ser do seu interesse. ok?

Estamos chegando ao final de mais um ano e que aninho não gente? Mas penso que estamos por aqui e precisamos continuar encarando a nossa vida, afinal estamos vivos. E esse ano, acredito que poderemos passar um Natal e um Ano Novo um pouco melhor que os dois últimos natais.

É hora de se animar, pensar em um look legal para o Natal e final de ano e acreditar sempre que é possível seguir, apesar dos acasos que acontecem em nossas vidas. E, nós mulheres que exercemos varias funções onde, com certeza, em alguma delas você se encaixa, como: filha, mãe, sobrinha, neta, esposa, namorada, noiva, avó, profissional de todas as áreas, amiga, dona de casa, e tantas outras funções que nós mulheres assumimos, vale a pena dar um carinho para gente mesma nesse final de ano, se arrumando e fazendo o melhor que cada um possa.

Esse ano não consegui publicar o número de posts que gostaria, mas vamos fazendo o que é possível. Me tornei vovó do Pedro e acumulei mais uma função.

Aproveite para ver mais alguns posts sobre looks e modelos por aqui, talvez, possa estar precisando de algumas ideias.

50 looks de festa para mulheres acima dos 60, 70, 80, 90 anos

42 looks com vestidos longos confortáveis e casuais para você se inspirar

34 Looks criativos para mulheres acima dos 60 anos

24 looks elegantes para mulheres acima dos 60 anos

33 looks com saias midi para todas as idades

20 modelos de shorts para curtir o verão

Veja alguns looks lindos de nossas marcas brasileiras

15 sugestões de cabelos presos elegantes para as 50 ou +

Aprenda 42 composições legais de looks casuais

Enfim gente, tem muitos posts por aqui com sugestões de looks e modelos, aproveite para passear pelo blog.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Uma resposta

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email