logo-Blog MAri Calegari
15 sugestões de cabelos presos elegantes para as 50 ou +

15 sugestões de cabelos presos elegantes para as 50 ou +

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

O post se refere a 15 sugestões de cabelos presos para algum evento, onde você queira curtir uma festa sem se preocupar com o cabelo. Um bom coque ou cabelo preso tem lá suas vantagens, além de ser uma oportunidade para sair do trivial do dia a dia, você tem a possibilidade de curtir seu evento do começo ao fim com os cabelos nos seus devidos lugares, além de serem elegantes

 

Surge aquele evento, onde você precisa se produzir um pouco melhor e o cabelo pode sim fazer toda a diferença nessa hora. Um cabelo bem produzido nesses momentos, além de te dar a liberdade de não ter que se preocupar com ele durante o evento, lhe permite um momento para poder brincar um pouco com o visual.

É comum nessa idade acima dos 50 anos aparecer alguns eventos onde somos convidadas e lá vem a dúvida que acaba acontecendo em qualquer idade, como vou arrumar o meu cabelo? É no casamento de um filho, de sobrinhos, filhos de amigos, em formaturas, em jantares mais especiais, enfim em eventos que solicitam um look um pouco mais elaborado. Sou da opinião que um cabelo preso colabora, com uma certa elegância, no visual completo.

E até mesmo para aquelas que não são privilegiadas com uma quantidade de cabelos desejados, fazer um cabelo preso permite ao cabeleireiro habilidoso criar alguns “truques” para que nesse momento o volume do seu cabelo possa ser melhorado, dando um efeito mais elegante.

Fiz essa pesquisa aqui na web e achei essas fotos, disponibilizadas, interessantes como sugestão para quem já passou dos 50, embora eles sejam bonitos para qualquer idade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enfim gente, resolvi dividir aqui com você essas sugestões com as fotos de cabelos presos, para que possam servir de inspiração quando precisar, mas lembrando que a melhor forma de se arrumar é aquela onde você se sinta bem.

 

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

Referência:

Fotos disponibilizadas no Pinterest

 

2 respostas

    1. Olá Nathalia

      Seja bem vinda por aqui. Que legal que gostou. Sou da opinião que nesses eventos, vale a pena investir em um bom penteado e maquiagem, até porque as fotos de um casamento ficarão registradas em um momento importante dos noivos e vale a pena dar um up na nossa aparencia, não é mesmo? Bom casamento.
      Um abraço

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email