30 looks com blazer para mulheres acima de 40 anos

Oi Gente

O post de hoje tem como objetivo trazer aqui para você 30 looks com blazer para mulheres acima de 40 anos. Essa peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher, de qualquer idade, é fundamental. Não sei se concordam comigo mais um blazer é aquela peça que na hora da dúvida você poderá pegá-lo e compor um look legal e sem medo de errar. Achei alguns interessantes para a nossa idade e resolvi dividir aqui com vocês….

As vezes é comum você pensar em escolher algumas peças para compor um look e fica ali pensando: será que vai ficar legal? e, podendo dar uma olhadinha em alguns que estejam dentro daquilo que você  gostaria, pode ajudá-la nas suas escolhas.

O legal dessa peça de vestuário é que você poderá usá-la em diversas ocasiões, como por exemplo em eventos mais formais, trabalho e lazer descontraído. O mais importante mesmo é que você se sinta bem a vontade na hora de compor os seus looks e, principalmente, que esteja confortável.

Abaixo alguns que achei interessante para que possamos nos inspirar.

O blazer liso na cor preta é indispensável

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Opções em outras cores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enfim gente, um blazer, de preferência com um bom corte, é uma peça bem coringa para ser usada durante todo o ano. No outono e inverno, os de lã e mais quentinhos e no verão de tecidos mais leves. Falando em tecido, o próximo verão se preparem que o linho estará de volta com tudo.

Se é a primeira vez que você está visitando o meu blog, aproveite para ver mais algumas sugestões de looks  para a nossa idade.

50 looks de vestidos tubinhos para todas as idades

34 looks charmosos para mulheres acima de 50 nos

80 looks com cachecol para ele e ela no inverno

45 looks elegantes para tamanho GG

10 looks para você que curte uma jaqueta preta

Looks elegantes para mulheres acima dos 50 anos

10 looks charmosos e elegantes com lenços de oncinha

50 Looks clássicos e elegantes

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

Referências:

As imagens do Post foram pesquisadas no Pinterest para divulgação.