logo-Blog MAri Calegari
O tamanco clog voltou como tendência de moda

O tamanco clog voltou como tendência de moda

Tempo de leitura 2 min.

Oi gente

Esse mês estou hiper corrida e com tantas notícias e perdas de amigos próximos por essa pandemia, não tem como a gente não entristecer e se permitir um tempo para elaborar tanto sofrimento nesses tempos de pandemia, com tantas famílias tendo que elaborar inúmeras perdas.

Mas, a vida continua, as pessoas precisam trabalhar e como o mundo da moda é responsável por milhares de empregos, gosto de falar a respeito e apoiar as empresas que trabalham nesse mercado.

Assim, hoje quero dividir aqui com você essa tendência do tamanco clog. Se você, assim como eu já passou dos cinquenta anos, provavelmente, tenha usado um desses que foram moda nos anos 70, retornaram lá pelos anos 90 e agora voltam novamente como tendência, talvez com algumas leituras diferentes.

Então o clog (que significa tamanco em inglês) fez parte da moda nos anos 70 e eles podem ser usados com vestidos, shorts, calça jeans e até mesmo com alfaiataria. É uma forma de descontrair um pouco a seriedade de looks lisos por exemplo. Fica legal também com as pantalonas.

Com diferentes modelos, você encontrará várias opções no mercado. Eu sinceramente, como sou adepta do conforto, gosto dos saltos mais baixos.

O legal desse tipo de calçado é a sua praticidade, não é mesmo? Na hora da pressa, ele está ali só colocar nos pés e pronto. kkk

Já comentei com vocês por aqui, que estou com um canal do blog lá no youtube, até porque muita gente prefere receber conteúdos em vídeo. Sendo assim, caso você queira receber conteúdos do blog, poderá se inscrever por lá e eu agradeço. Afinal, penso que um canal não é meu e sim nosso.

Então, convido você a dar uma olhadinha nesse vídeo sobre esse assunto que já postei por lá. ok?

Vou aproveitar para deixar mais um vídeo aqui para você que gosta de sapatos, sobre as tendências desse outono e inverno de 2021. ok?

Enfim gente, vamos continuar nos cuidando com essa pandemia e aproveitar para continuar firmes acreditando sempre que essa fase vai melhorar. Os números do Brasil e de alguns estados estão baixando e acho importante mantermos os cuidados, para que essas ondas não retornem e assim possamos viver da jeito que cada um realmente deseja, sem tantas limitações, impostas por um inimigo invisível.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email