logo-Blog MAri Calegari
50 looks com peças atemporais para outono e inverno

50 looks com peças atemporais para outono e inverno

Tempo de leitura 3 min.

Oi gente

O outono e inverno chegando e pelo menos aqui no sul o tempo já está mudando um pouco. Assim, fiquei pensando naquelas peças atemporais que, possivelmente, você já tenha em seu guarda-roupa e que possam ser aproveitadas e fazer alguns looks legais, apenas complementando com algo das tendências desse ano de 2021.

Tricôs básicos

cacharrel básica

A cacharrel básica é uma dessas peças que nos auxilia nessa época. As blusas de golas altas em malha, lã ou cashmere. Acredito que 1 branca, 1 preta e 1 cinza ajudarão muito nas composições de seus looks.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 890b1ce55ae8da805711c79fea5277bb.jpg

Aproveitem para dar uma olhadinha nas tendências do próximo outono e inverno, já fiz um post por aqui, onde você poderá ver inclusive as cores que estarão em alta. ok?

https://blogdamaricalegari.com.br/2021/02/24/as-tendencias-da-moda-para-outono-e-inverno/

A jaqueta de couro ou fake preta

A jaqueta de couro é outra peça interessante para usar no inverno, de couro natural ou mesmo as fakes. Ela, além de te proteger do frio e até mesmo do vento, poderá colaborar em seus looks, seja com calças, vestidos ou saias. Aí vai da criatividade de cada uma.

As jaquetas podem ser mais esportivas, com bolsos e botões, ou as mais lisas que poderão te dar um ar mais sofisticado. Ela é uma peça coringa para o outono e inverno.

Veja abaixo alguns exemplos de looks para sua inspiração.

Aqui uma jaqueta de couro fake kkk mas está valendo

Ja fiz um outro post por aqui com a jaqueta preta, te convido a dar uma olhadinha: 10 looks para você que curte uma jaqueta preta

cashmere básico

O cashmere básico ou cachemir é feito de pelo e não de lã. “Ele é obtido da camada de subpelo da cabra Hircus (Capra Hircus laniger) moradora da cordilheira do Himalaya que abrange as planícies tibetanas da região do Kashmir no norte da Índia, que dá origem ao nome da fibra, assim como parte do Pakistão, Nepal, Mongólia e China”.

O cashmere é também uma peça atemporal, quentinha e chic e é muito bem vinda, principalmente no inverno. O verdadeiro cashmere não é lá tão barato, porém são peças que vale a pena o investimento, pois poderá permanecer em seu guarda-roupa por muitos anos.

parkas

As parkas são sempre bem vindas também em seu guarda-roupa. Elas são mais esportivas e sou suspeita, pois adoro uma parka. Tenho uma na cor cáqui que é minha companheira há anos. Gosto muito da parka no tom verde militar, além de linda, confortável e prática, ela é um charme e uma peça legal para levar em suas viagens.

Jaqueta Jeans

A jaqueta jeans é outra peça que vale a pena investir, principalmente para o nosso inverno brasileiro. Além de ser uma peça mais descontraída, ela é sempre bem vinda naqueles dias não tão frios, mas que precisa de uma peça para tirar e colocar a toda hora. Uma boa opção para levar em suas viagens também.

Para quem curte uma jaqueta diz customizada, já fiz um post com algumas ideias por aqui. Aproveite para dar uma olhadinha e quem sabe se inspirar para customizar a sua que já tem em casa.

22 Jaquetas Jeans customizadas para mulheres acima de 50

Blazer

Outra peça indispensável para o inverno é o Blazer. Ele vai bem em diferentes tipos de looks, do mais social, casual e até mesmo mais estiloso e moderno. Ele vai bem em ambientes de trabalhos, eventos sociais e até mesmo combinando com looks mais modernos e despojados, quando usados com shorts, saias ou vestidos.

Aproveite para dar uma olhadinha em outro post com sugestões de looks com blazer.

30 looks com blazer para mulheres acima de 40 anos

Se é a sua primeira vez por aqui, vou deixar alguns outros posts sobre sugestões de looks ok? Você poderá também visitar outras páginas do blog, pois há muitos posts que talvez você poderá gostar.

42 looks com vestidos longos confortáveis e casuais para você se inspirar

32 modelos e looks com vestidos curtos e longos

Passou dos 60? Se inspire em looks estilosos de Carolina Herrera

50 modelos e looks com xadrez vichy e listras

O que é triângulo invertido? Dicas para compor seus looks

50 looks femininos em tons neutros para todas as idades

As tendencias da moda para outono e inverno

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

2 respostas

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email