logo-Blog MAri Calegari
30 looks legais para mulheres acima dos 50 anos

30 looks legais para mulheres acima dos 50 anos

Tempo de leitura 3 min.
Mulher elegantes acima dos 50 anos

Oi gente

Quero dividir aqui com você esses 30 looks legais para mulheres acima dos 50 anos. Espero que gostem.

Se você prefere ver em vídeo os looks, é só ir até o final da página e acessar o vídeo que foi disponibilizado no nosso canal do youtube também. ok? Aproveite e se inscreva por lá. Um cantinho nosso que já passamos dos 50, 60, 70 anos, marcando presença por lá.

Os looks são variados que poderão ser usados no dia a dia e diferentes ocasiões, mas achei todos eles legais para nossa idade, acima dos 50 anos.

É uma forma de estar arrumada, porém de forma confortável, pois é tudo que queremos a partir dessa idade. Você concorda comigo?

O looks acima, achei uma graça agora para o inverno, com muito conforto. A calça mais curta, deixando aparecer o tornozelo também é uma forma de alongar a sua altura.

Gosto muito do look acima. A medida que envelhecemos há uma tendência das pernas afinarem e o tronco ficar mais largo. Usando a calça claro e uma blusa escura, é uma forma de deixar mais harmonioso o nosso corpo. Acho tudo de bom esses truques.

Sou fã dos colares compridos, principalmente para quem é mais gordinha e não tão alta, pois além de dar um up no look, eles também nos ajudam a alongar a nossa silhueta.

Achei bem legal esse look, para uma viagem, compras e lugares abertos que precisam caminhar bastante, bem confortável e a composição das cores tudo de bom.

Achei legal esse look, um blaser mais clássico estilo smoking, usado com camiseta básica branca e tênis. Ou seja, o mix ficou tudo de bom.

Gostei desse também, acho legal essa calça com risca de giz, é uma peça atemporal e ajuda a alongar e afinar um pouco o volume e nesse look todo em preto, achei tudo de bom.

O looks acima bem gostoso de se usar. Adoro um jeans e observe essa blusa estampada com fundo escuro também nos ajuda a afinar um pouco a silhueta e sem falar desse sapato que tenho um semelhante, pensa num tipo de sapato confortável. Amoo.

Outra peça que acho que gosto muito são essas com listras, tanto em malha quanto em tricô, além de bonitas deixa o look mais jovial.

Os três looks acima com calças claras são opções legais, conforme vamos envelhecendo, ajudam a disfarçar as pernas que aos poucos vão ficando mais finas e favorece, principalmente, quem já é mais magrinha.

Amei os looks das duas, acima, para época de verão, bem confortável, com clores claras e rasteirinhas.

Gosto desses looks que apresentam apenas alguns detalhes da estampa animal print. Já fiz um post por aqui só com lenços de pescoço nessa estampa.

Outro look que acho bem legal é quando você usa um colete desses levinhos e que são muito bem vindos nos dias frios. Se você também gosta de um coletinho, veja esse vídeo abaixo, com sugestões com essa peça.

Aproveite para dar uma olhadinha no vídeo abaixo, com mais looks que acho legais para nós que já passamos dos 50 anos.

Agora, se é sua primeira vez aqui no nosso site, aproveite para ver mais looks para a nossa idade. Tem muito conteúdo como esse por aqui. Vou deixar alguns como sugestão ok?

50 looks internacionais para mulheres acima dos 50 anos

21 modelos de calças de linho femininas confortáveis

40 looks com Cardigan, o clássico indispensável

50 modelos e looks de terninhos para todas as idades

40 ideias com lenços de pescoço para compor um look

As fortes tendências da moda para o outono/inverno 2022

Conheça as cores que serão tendências no outono e inverno de 2022

45 sugestões de roupas de linho para mulheres acima de 50 anos

Que estilo de jeans está em alta nesse outono e inverno de 2022

30 looks para encarar os dias frios de inverno

Enfim gente, esse 30 looks legais para mulheres acima de 50 anos, foi uma pequena seleção que fiz, na qual eu acredito que possa servir de inspiração para você.

E você que tipo de look que gosta para essa idade?

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email