logo-Blog MAri Calegari
Novidades para o jeans na primavera e verão 2021/2022

Novidades para o jeans na primavera e verão 2021/2022

Tempo de leitura 3 min.

Oi Gente

Veja algumas novidades para o jeans na primavera e verão 2021/2022.

O jeans como já sabemos é uma peça que veio para ficar, em todas as idades, genêros e tamanhos. Quer peça mais democrática que um jeans?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 3290309f47fe628a153836a7ce28a66e.jpg

Eu adoro um jeans e penso que, apesar da idade, será minha companheira até o meu fim. kkk

Afinal, com as várias opções que encontramos, atendendo todas as faixas de idade e textura do tecido, já não se tem mais desculpa para dizer que não usa um jeans.

Apesar de ser uma peça atemporal, é comum a cada estação ele ter alguns modelos mais atualizados. É lógico que o clássico jeans sempre estará presente em nossas vidas.

Abaixo, então o que consegui pesquisar e trazer aqui para você poder se inspirar e ver o que vem no jeans nas próximas estações.

Primeiramente, vamos começar com as bermudas que estará super em alta, principalmente no verão de 2022. Veja alguns exemplos abaixo:

As bermudas estarão mais compridas

Nós que já passamos dos 50, geralmente, gostamos de umas bermudas mais compridas um pouco, pelo conforto e praticidade. Pode aproveitar as suas pois estarão em alta nas próximas estações, podendo ser usadas com camisas e até mesmo com blazer mais leve.

Via Pinterest

Se a grana estiver curta, quem sabe vale a pena até pensar em cortar uma velha calça jeans e adaptá-la para as bermudas. Afinal vale a pena pensar em criar novos looks para as novas estações.

Acredito que esse comprimento de bermuda você possa até pensar em montar looks para o trabalho. Lógico se você estiver em uma região mais quente e que seu trabalho você possa se vestir um pouco mais despojada. Por que não?

As opções acima já dá para ter uma ideia de como aproveitar uma bermuda para diferentes ocasiões. Vale lembrar que esse comprimento veste todas as idades.

A próxima novidade em jeans para essas próximas estações, principalmente o verão, será as mini-saias jeans.

Mini-saias jeans com pregas e as mangas bufantes

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 0ac94ddd6f2ed126689b872ea4923189.jpg

Ao ver as imagens desses modelos de jeans, rapidamente, me passou pela cabeça o nosso uniforme dos tempos de criança. Provavelmente, você também deve ter usado uma saia azul-marinho nesse modelo. Mas a sua mini-saia jeans sem prega também estará valendo para essa estação.

As mangas bufantes, uma tendência dessas estações, também estará presente no denin. É interessante que algumas marcas falam em jeans e outras usam a palavra denin. Você poderá saber a diferença entre um e outro nesse site: https://fcem.com.br/noticias/diferenca-entre-jeans-e-denim/

Via Fashion Net work

As novidades nas calças jeans

As calças jeans terão algumas variações. A palavra conforto está presente em todas as próximas coleções e nada de calça muito apertada. Elas estarão mais soltinhas.

As barras das calças nesse estilo “Dad denin pants” apresenta a calça bem folgada no corpo e com sobras inclusive no comprimento, liberando aquele trabalho de ter que fazer a barra certinha da calça.

Os tons mais claros de jeans também serão destaque.

Finding the PERFECT Baggy Jeans • Try-On Haul - YouTube

Segundo a Vogue, “Vestir-se como papai ” não é mais um insulto de playground do qual se envergonhar. Nos últimos anos, os emblemas da moda do pai dos anos 90, como tênis grossos, Crocs, bonés de beisebol e pochetes , se transformaram em peças marcantes. A sensação de facilidade incorporada nesta tendência normcore é o motivo pelo qual It-girls como Hailey Bieber , Kendall Jenner e Emma Chamberlain estão entre as maiores defensoras da moda papai. Hoje em dia, a única coisa mais importante do que parecer chique é fazer com que pareça chique fácil. ” Leia a reportagem completa por lá: https://vogue.sg/dad-fashion/

Fashion for Breakfast : Denim line - Spring/Summer 2022 - Tendências (#1302293)
Via Pinterest

Talvez você que curte jeans possa se interessar por outros posts que já trouxe por aqui:

57 ideias legais para reciclar seu velho jeans22

Jaquetas Jeans customizadas para mulheres acima de 50

Calça jeans e sua popularidade

Enfim, provavelmente, tem muito mais tendências no jeans. Procurei dividir aqui com você o que me chamou mais atenção. Nada impede de você continuar a usar os seus jeans que lhe agrada, afinal cada pessoa é única e o seu estilo é você quem o faz.

Vou aproveitar para deixar um video do meu canal do youtube sobre o uso da camisa jeans, fique a vontade para dar uma olhadinha e aproveite para se inscrever no canal, para que possa estar recebendo mais conteúdos que possa lhe interessar.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email