logo-Blog MAri Calegari
40 sugestões com acessórios nos cabelos para você se inspirar

40 sugestões com acessórios nos cabelos para você se inspirar

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

O post de hoje se refere a uma tendência para o verão 2019/2020 que são os acessórios para cabelos.  Saiba um pouco por aqui…

 

Como usar lenços no cabelo!

Quando pensamos no nosso verão,  os acessórios de cabelo também oferecem o lado prático, quando o assunto é prender o cabelo.

O legal desses acessórios é que não tem idade para o seu uso, desde as crianças, adolescentes, jovens, adultos e até mesmo os idosos, um acessório de cabelo sempre é bem vindo e dá um charme e feminilidade, é tudo de bom poder soltar a imaginação quando o assunto é poder variar e brincar com seus cabelos.

Acho uma graça poder criar com os lenços maravilhosos que existem hoje no mercado. As vezes, com um look simples você o transforma apenas com um bom acessório nos cabelos.
A blogger Hanneli em dois momentos, com versões de amarração que cobrem mais a cabeça. Legal ver que nas duas ela está na cidade, não é só u...
Head Scarf Style. Anne Hathaway wearing a head scarf. | Lenço na Cabeça. #headscarf #headcrafstyle #turbanstyle #turban #estiloturbante #turbante
10 acessórios de cabelo para dar um up no visual - Confira
O uso dos lenços como acessórios nos looks sempre são bem vindos, seja no pescoço, na cintura como cintos e como ficam charmosos seu uso nos cabelos.
Você é do tipo que ama acompanhar as semanas de moda mas não sabe como adaptar para looks do dia a dia as tendências que vê nos desfiles? Nós te ajudamos! Selecionamos algumas dicas para você sair pelas ruas arrasando nas tendências dignas de fashion week! #semanademoda #fashionweek #looksestilosos

Comment porter le bandana ?

 

Segundo Micaela Erlanger , responsável por vestir celebridades e expert no assunto, ela nos diz que ao usar acessórios nos cabelos, devemos não exagerar nos demais acessórios, próximos a cabeça, dando preferencia a peças menores, como brincos e colares por exemplo, pois o foco estará voltado para o cabelo.
As 3 fotos abaixo são da minha filha Maria Luísa (Malu), que já aderiu com tudo o uso dos arcos e acessórios no cabelo. 

Veja abaixo, mais sugestões para que você possa se inspirar ao criar seu próprio estilo com os acessórios no cabelo. 

Tiara Turbante Nó Tendência das famosas

Simple Headband, #headband #simple - #headband #simple - #HairstyleCuteLongHair

 

cabelo curto arco lenço

 

Penteados com coque para você se inspirar - Coque baixo

Há faixas e arcos para os cabelos para serem usadas de dia, outras de noite, bem como diferentes estilos desde os mais simples, até mesmo alguns que são umas verdadeiras jóias. 
A Jeweled Headband: Even more pressed for time? Middle-part + low bun + jeweled headband = revelry ready.
Fryzury na święta 2015, Dolce & Gabbana, fot. Imaxtree
Com cabelos compridos ou curtos, sempre há um jeitinho de poder usá-los e aderir a volta desses acessórios dos anos 90 que vieram com tudo nessa primavera/verão 2019/2020.
Formas de se usar bandana e ficar estilosa - Vida de Realeza #moda #modainverno #bandanas #bandana #comousar #estilosa #modafeminina #modafashion #acessórios #acessóriosfemininos #cabelo #penteados
Rabo de cavalo com bandan ou lenço
40 Maneiras de usar bandana ou lenço no cabelo #bandana #lenços #lenco #cabelo #hairstyle #penteados #hair #moda #estilo #tendência #fashion #fashionblog #modamujer #modafeminina #GostoDisto
Para o Verão 2014 vá de lenço na cabeça !!
Eva Mendes Wearing a Headscarf. Headscarf Style | Eva Mendes com Lenço de Cabeça. Estilo Turbante #turbanstyle #headscarf #headscarfstyle #estiloturbante #lençodecabeça
eva
Grampos e Presilhas
INSPO TENDÊNCIA | Travessões
Como usar grampos de cabelo fashion: os hair clips dos anos 90 de volta como tendência de acessórios de cabelo.
Hair Clips: shiny leaves
Gigi Hadid Hair Style For Met Gala 2018 by Stylist Laura Polka| Hair Styles Met Gala 2018
At Stradivarius you'll find 1 STR set of 2 pearl bead hair clips for just 5.99 €. Visit now to discover this and more Jewellery.
Пару лет назад и подумать не могла, что станут популярны гладкие пучки и я их так сильно полюблю! Раньше я в них ничего красивого не видела…
Cabelo de noiva
Easy Long Hair Fall Hairstyles, www.alexgaboury.com
Como usar grampos de cabelo fashion: os hair clips dos anos 90 de volta como tendência de acessórios de cabelo.
$9.99; Pearl Hair Clip is unquestionably a must-have this year. For you we have here the 2 most iconic styles appearing all the time in fashion bloggers’ feeds! If you don’t own one of these essentials yet, it’s now time to get them for your accessories box! Material: Alloy & Acrylic pearl Package: Set of 2 #kamakulashop #pearlhairclip #Frenchgirlstyle #parisian #jewelrylovers
Glasses and hair! Cute! | Inspiring Ladies

Enfim, use e abuse das várias opções de acessórios para os cabelos nessa tendência da moda, primavera/verão 2019/2020. É hora de colocar sua criatividade para compor os seus looks, dando um visual mais alegre e até mesmo divertido com os lenços lisos, estampados e de diferentes materiais.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

2 respostas

  1. Amei todos os Looks, mas da Malu, além de lindo, enaltecido por sua beleza , eu sei que que são reais, pois sempre a vi usando diariamente!

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email