logo-Blog MAri Calegari
Londrina – Onde reformar lustres e luminárias

Londrina – Onde reformar lustres e luminárias

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

O post de hoje tem como objetivo trazer mais uma dica aqui da nossa cidade de Londrina. Se você está procurando um lugar para reformar algum lustre, abajur, arandela ou qualquer tipo de luminária, esse é o lugar. Saiba um pouco por aqui…

Não sei se você pensa como eu quanto a questão de arrumar objetos que ainda podem te servir, principalmente aqueles que tem um valor simbólico, como uma peça de família por exemplo. 

Embora estamos vivendo em uma época do descartável, confesso que sou mais antiga nesse sentido. O que dá para recuperar por que não?

Como conheci esse lugar?

Precisava arrumar uma arandela de murano de um tamanho razoável. O vidro e tudo mais estavam em perfeitas condições de uso e, pelo fato de estar faltando umas simples presilhas, não conseguia instalá-lo onde desejava. E onde achar tempo para correr atrás dessas pecinhas. Eis que chega um dia que resolvi ir atras e,  depois de tanto procurar nas lojas de iluminação, acabei sendo informada sobre esse lugar que, além de um bom atendimento, com a simpatia da proprietária, descobri que ali nessa Oficina dos Lustres, recuperam uma variedade de peças de iluminação.

É uma verdadeira oficina dos lustres. Além de você poder resolver o seu problema, como foi o meu caso, é interessante observar a quantidade de modelos e estilos que lá se encontra, modelos de diferentes épocas. Muito legal.

Como penso sobre o que é bom para mim pode, também, ser bom para você, por que não dividir uma dica e informação aqui de Londrina. A cidade vai crescendo, como eu digo e, mesmo sendo moradora há mais de 50 anos, a gente não consegue saber tudo da nossa cidade. E diante das necessidades vamos sempre redescobrindo o que a nossa querida Londrina nos oferece.

Achei legal o fato de poder substituir as cúpulas dos lustres e, caso queira algo mais específico para uma decoração com tecidos, é só trocar uma ideia com o Luiz e a Cristina, que poderão te auxiliar nessa questão, sugerindo adaptações se necessário.

Onde fica esse local?

Fica próximo a Avenida Higienópolis, no sentido Av. Madre Leonia. Veja abaixo o endereço e, qualquer dúvida, poderá ligar para maiores informações.

Gosto de trazer dicas da minha cidade aqui no blog, embasada em experiências que utilizei e gostei. Quem não gosta de receber um bom atendimento, bons serviços e preços justos, não é mesmo?

Sou da opinião que devemos sim falar, divulgar e compartilhar coisas boas, até porque as ruins já tem muita gente fazendo isso. O bom profissional, seja de qualquer área, que trabalha com responsabilidade, seriedade e dedicação merece os nossos aplausos.

Enfim, fica aqui mais essa dica da nossa querida Londrina. A Oficina dos Lustres terá o prazer de recebê-los por lá. Se gostou da dica, passe a informação para frente. Talvez alguém possa estar procurando um lugar como esse.

Veja algumas dicas de Londrina que você possa precisar:

Dica de como economizar na reforma ou compra de estofados em Londrina

Dica de Londrina para reformar seus móveis

Dica para decorar seu evento em Londrina? Conheça o Kikuchi

Dica – Conserto de sapatos em Londrina

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

 

 

 

4 respostas

  1. Que belo trabalho, Mari Calegari!! Segunda matéria sua que encontro e me encantei. De forma clara e agradável, você presta um grande serviço ao divulgar as dicas. Vim pesquisar sobre conserto de luminárias e encontrei. Vou falar com o Luiz e a Cristina já no próximo dia útil. Parabéns!!

    1. Olá Zêza

      Seja bem vinda por aqui. É um dos objetivos aqui do blog, passar dicas também para as pessoas de Londrina, por que não? É tão bom você estar procurando algo e se deparar com aquilo que precisa. Todo mundo ganha.
      Obrigada

      Um bjo

  2. Obrigada por compartilhar com seu leitores o nosso trabalho e dando mais essa dica sobre a nossa querida cidade.
    Estamos sempre à disposição.
    Além de cliente, você é uma pessoa muito especial para nós.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email