logo-Blog MAri Calegari
Dica para decorar seu evento em Londrina? Conheça o Kikuchi

Dica para decorar seu evento em Londrina? Conheça o Kikuchi

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Hoje trouxe para você mais uma dica aqui da nossa cidade. Se você está querendo decorar alguma festa em casa, algum chá de cozinha, batizado, noivado, e demais eventos onde você mesma possa ser a decoradora, hoje trouxe uma dica legal para você realizar a sua criação com preços acessíveis…

 

As vezes você mesmo(a)  gosta de dar um toque especial em algum evento que queira fazer em sua residência ou em qualquer outro lugar. Um toque pessoal, onde você possa criar os seus arranjos de uma forma que não necessite investir muito e ter o prazer de dizer “ficou do jeito que eu escolhi”.

Sabe o que acho legal nesse lugar? É a oportunidade que os proprietários te oferecem de poder escolher os objetos para seus arranjos. As opções são interessantes, tais como cachepô, vasos, recipientes onde você possa usar a sua imaginação dentro do que está disposto ou tem condições de fazer.

Você é bem atendido pelos proprietários que vão te auxiliar nesse momento. Você poderá escolher, entre várias opções, peças onde queira criar o seu arranjo e as flores que desejar, pagando somente pelas flores escolhidas. Os objetos são emprestados, nesse caso, sem custo. 

É gente, pelo que eu entendi é assim: Se você comprar as flores, que vão compor o seu arranjo, as peças são emprestadas para você sem um custo. Assim, em cada evento que quiser, você não terá que utilizar sempre os mesmos que já tem em casa e nem precisar ficar comprando peças diferentes a cada evento, até porque além do investimento você terá o problema de guardar esses objetos em casa, que não serão utilizados com frequência.

Mas, se você estiver procurando apenas objetos para compor um arranjo e já tem as suas flores, ou até mesmo quem gosta de flor artificial e não está disposto a gastar com flores naturais, você também tem a opção de ir lá escolher o que quer e, nesse caso, é cobrado o aluguel para o uso durante o seu evento, somente das peças. Os preços variam de acordo com sua escolha.

Você pode ir lá, definir dentro das suas possibilidades o que lhe agrada e deixar tudo encomendado para o dia do seu evento e eles, também, levam ao seu endereço o seu arranjo somente no dia escolhido por você. 

Assim, você pode pensar em uma comemoração de batizado, crisma, noivado, casamento, almoço de Natal, ceia de Natal, aniversários, uma reunião na Empresa, ou o que desejar. 

As fotos é para você ter uma ideia de algumas peças que eu vi por lá.

Eu não conhecia ainda, estive lá e gostei dessas facilidades que eles oferecem  e acredito que  você vai se surpreender com o custo x benefício. Vale a pena conferir. 

Enfim, fica aqui mais uma dica legal do nosso blog para você e da nossa querida Londrina. Caso queiram maiores informações, ligue antes de ir.

O Endereço para você:

Rua Eurico Humming, 970, Gleba Palhano – Londrina-PR

fones: (43)3328-0793

             (43) 9991-6410

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

 

 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email