Dica de Filme: Os Oito Odiados

Oi Gente

O post de hoje se refere a esse filme que, embora divida opiniões, eu sinceramente gostei muito, pois  os artistas são incríveis e curto os filmes desse diretor Quentin Tarantino. Quando trago aqui para você uma dica de filme gente é simplesmente porque eu gostei. Adoro filmes e tem alguns  que, inclusive,  ficam eternamente internalisados dentro da gente. Não sei se é assim com você também. Alguns dados desse filme para que você, caso esteja sem nenhuma opção e se interessar, possa saber do que se trata…   

 

Resultado de imagem para Filme os oito odiados

 

O Diretor: Quentin Tarantino

Quentin Tarantino é diretor, roteirista, produtor e ator.

 

Resultado de imagem para Filme os oito odiados

Atores:

Resultado de imagem para samuel l. jackson

 

Samuel L. Jackson no papel de Marquis Warren, o caçador de recompensa

 

Resultado de imagem para jennifer jason leigh 8 odiados

Jennifer Jason Leigh no papel de Daisy Domergue, a prisioneira que está sendo transportada

 

Resultado de imagem

Kurt Russel no papel do carrasco John Ruth

Walton Goggins "Boyd Crowder" JUSTIFIED:

Walton Goggins, no papel de Chris Mannix o futuro xerife

Resultado de imagem para os oito odiados

Sinopse

O filme se passa em um lugar muito frio e quando vem uma nevasca muito forte, um caçador de recompensas Marquis Warren  que está sozinho no caminho pede uma carona para uma carruagem que vem transportando uma prisioneira que deverá ser enforcada.

Quem faz esse transporte é o carrasco John Ruth o qual espera receber uma grande recompensa 10000 dólares em troca da prisioneira.

Na carruagem seguem os três, quando mais a frente surge um outro viajante que também solicita um lugar junto a carruagem, que diz ser o próximo xerife Chris Mannix que será empossado na cidade para onde é o destino final dos caçadores de recompensas.

As condições do clima piora cada vez mais durante esse percurso e a carruagem necessita parar e resolvem buscar um lugar para passar a noite. O lugar já conhecido é o Armazém da Minnie. Ao chegarem lá encontram já hospedados outros quatro desconhecidos.

É nesse armazém que tudo acontece e acho que vale a pena assistir, pois o que mais achei interesse foi o poder da fala de cada um, como na linguagem e no discurso dos atores tudo foi aos poucos desenrolando em um jogo de confiança e desconfiança. Os viajantes começam então a descobrir quem é quem nesse cenário, levando-os a um confronto e desfecho interessante.

Resultado de imagem para os oito odiados

Enfim gente, pelos atores do filme já pode-se dizer que não é um filme qualquer. Se você está sem nenhuma opção para ver um filme, assisti e gostei muito.

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Referências:

Por Gage Skidmore, CC BY-SA 3.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=41601340

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-225571/

http://gq.globo.com/Cultura/Cinema/noticia/2016/01/os-oito-odiados-quentin-tarantino-apresenta-o-caes-de-aluguel-western.html