Flores azuis fantásticas

Oi Gente

Depois de uma passagem de ano com pessoas maravilhosas e de dar tanta risada do que a gente fala e brinca nessa época, principalmente quando se reunem  pessoas com qual temos liberdade, confiança e diversas passagens e histórias de momentos vividos juntos, não tem como não ser divertido. Obrigada gente por esses dias de reencontro, de farta alimentação e bebida, e principalmente da companhia de todos vocês.

Flores azuis!:

Mas estamos no final de um feriadão e amanhã já é dia 04 de janeiro e o ano realmente começará para todos nós brasileiros.

As expectativas ou os prognósticos não são lá dos melhores, mas estamos aqui para enfrentá-los.

Mas hoje eu trouxe aqui no blog uma imagens de flores azuis. Interessante, azul é entre todas as cores a minha preferida. Faço parte sim dos 45% da população que preferem a cor azul. Já fiz um blog sobre as curiosidades dessa cor.

Faz  muito tempo, na Áustria, dentro de uma pequena Igreja, eu preciso achar essas fotos e escanear para colocar aqui no blog essas viagens ainda, foi a primeira vez que vi uma flor azul. E como tudo que a gente vê pela primeira vez e é diferente daquilo que já estamos acostumados a ver, me lembro que tive que ir e relar a mão nessa flor para ter a certeza que ela era natural. E achei muito estranho azul nas flores, talvez para mim me deu a mesma sensação quando a gente vê algumas refeições com cores diferentes daquelas que estamos acostumados a ver.

Assim, resolvi hoje colocar aqui algumas dessas flores que achei bonita no tom de azul e dividir com você:

 

blue flower:

 

Hepatica.:

 

Deep Blue Flower

 

Blue Clematis

 

Blue Lily

 

 :

 

Blue and yellow primroses:

 

blue flowers:

 

 

blue in the garden is a rare find! Meconopsis / Blue poppy:

 

~~ Bluebells ~~ / ATTRACTS: Hummingbirds. Plant with Flowering Dogwood Tree which attracts Downy Woodpeckers.:

bluebells:

 

Love the hues of blue!:

 

 

Delphinium:

 

dontrblgme: PHOTOHITO:

Puya berteroniana, a bromeliad native to Chile ~ Thanks to Dana Pledger for the flower's name.:

Era isso por hoje gente

Que as fantásticas flores azuis nos lembrem que podemos sim fazer  algo diferente para melhorar as nossas vidas, nosso país, nossa cidade, nossa sociedade.

Seja bem vindo 2016.

Obrigada pela visita. Você sempre será bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.