logo-Blog MAri Calegari
Evento de Psicanálise em Curitiba

Evento de Psicanálise em Curitiba

Tempo de leitura < 1 min.

Oi Gente

Estou dividindo aqui com você mais um Evento de Psicanálise em Curitiba. Trata-se de um evento significativo para todos aqueles que trabalham com a psicanálise e/ou aqueles que são fã da psicanálise.

A Letra – Associação de Psicanálise, sediada em Curitiba, estará promovendo amanhã dia 26/11/2022 mais um evento significativo na área da Psicanálise.

O evento será realizado somente no sábado, na Associação Médica do Paraná, na rua Cândido Xavier,575 – Água Verde. Veja a programação abaixo:

As inscrições poderão ser realizadas através do site: www.sympla.com.br e maiores informações pelo email: letraassociacaodepsicanalise@gmail.com

De acordo com os organizadores do evento, todos os cuidados foram tomados em razão das notícias do retorno, em algumas cidades, de casos de Covid.

“Reiteramos, contudo, aos que lá estarão, que foram tomados os cuidados recomendados para a ocasião. O respeito ao distanciamento necessário, motivou a opção por um auditório maior, e ao mesmo tempo a limitação do número de vagas à metade da sua capacidade. Fazemos votos de que todos se sintam seguros em participar. Até amanhã!”

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email