logo-Blog MAri Calegari
Londrina – Dica emergência odontológica no domingo

Londrina – Dica emergência odontológica no domingo

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Hoje quero dividir aqui com você uma dica de Londrina para uma emergência odontológica no domingo.

Retornei de uma viagem do exterior, onde passei por um incidente de quebrar um dente por lá, dois dias antes de retornar ao Brasil. Um detalhe, o dente da frente. Não sei se é para rir ou para chorar dessa situação.

Cheguei aqui em um sábado, com muita dor de dente (que ninguém merece) e precisava fazer um canal. Foi um vôo de volta terrível, com muita dor de dente, até porque a pressão do avião potencializa a dor no dente. Aff. Acasos da vida que pode acontecer a qualquer momento inesperado e com qualquer um, não é mesmo?

Cheguei em Londrina, procurei uma assistência, porém como caso era de canal não tinha encontrado um dentista especializado nessa área no final de semana.

Fui orientada para ir na emergência da UEL e lá fui no domingo. Porém, descobri que no domingo tudo está fechado.

Com a ajuda da minha dentista Dra Patricia Zanatta, uma ótima e querida profissional, que atende toda a nossa família.

A Dra Patricia não se encontrava em Londrina, mas mesmo assim me ajudou em localizar alguém que pudesse me atender em um domingo, para que eu pudesse aliviar a dor insuportável.

Talvez, quem já tenha passado por isso, deve entender o que essa dor significa. Não desejo isso para ninguém. Pensa em uma dor gente. Dor que não para um segundo e faz literalmente a gente chorar.

Depois de vários contatos, consegui finalmente ser atendida as 15 horas e por isso estou fazendo esse post por aqui, caso alguém tenha essa necessidade.

A dica é essa clinica abaixo

Então gente, fui indicada a entrar em contato com Dr. Clauber Romagnoli que tem uma equipe que atende aqui em Londrina, no jardim Leonor. Veja a abaixo:

Dr. Clauber ( fone: 43-99933-6038) não pode me atender, mas indicou seu colega de clinica Dr. Alex Maziero (fone: 43-98458-0801) o qual combinamos o atendimento.

Fui para a Clinica e lá fui muito bem atendida pelo Dr. Alex Maziero que abriu o dente que já estava infeccionado e me deu um grande alívio na dor.

Endereço da Clinica

Rua Ruy Virmond Carnascialli, 605 – Jardim Leonor em Londrina-Pr

Aproveito para agradecer a disponibilidade do Dr. Alex para me dar esse socorro em um domingo a tarde.

Enfim gente, espero que ninguém precise um socorro desses com a dor que passei. Mas, caso precise você ou alguém do seu convívio, fica aqui a dica e é só ligar para eles que vão dar o atendimento emergencial que caso alguém precise. Ok?

Quem sabe deixa essa dica registrada em seu telefone, pois ninguém sabe quando possa precisar.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email