12 Looks para mulheres acima de 70 anos

Oi Gente

Estou há alguns dias sem postar por aqui, pois estou em viagem nos Estados Unidos, e aos poucos vou postando por aqui. como por aqui encontro muitas mulheres acima dos 50, 60, 70,80, em plena atividade, resolvi trazer um post aqui para as leitoras acima dos 70 anos.

Resolvi usar algumas fotos da Diane Keaton, com 12 de seus looks,  que possa servir de inspiração para mulheres acima dos 70 anos, com vitalidade, despojadas e com a sabedoria de que a idade só nos traz sabedoria e, assim, aproveitá-la da melhor forma possível, a cada dia,  como você escolher. Saiba um pouco por aqui….

Se é a primeira vez que você está visitando meu blog, gostaria de falar que curto muito falar para nós mulheres que já passamos dos 50 anos. Eu, na realidade, tenho hoje 57 anos e admiro cada vez mais as mulheres da nossa idade, bem como as com mais idade dessa contemporaneidade que está querendo viver cada dia de suas vidas, seja com ou sem limitações, podendo produzir no seu tempo, dentro do seu ritmo o que é possível, respeitando o limite de cada uma, podendo assim se aceitar e ter a liberdade de ser aquilo que realmente deseja ser.

Resolvi trazer os looks dessa artista Diane Keaton por entender que ela é uma dessas mulheres que sai do quadrado e, sua maneira de se vestir, parece que brinca com o seu vestuário, com roupas confortáveis, sendo alvo de críticas por alguns devido a sua idade, mas que demonstra o seu estilo próprio, se permitindo usar aquilo que lhe agrada.

Desde muito jovem, sempre tive amigas com mais idade que a minha e, confesso, que aprendi e continuo aprendendo com elas, sejam com as tias, mãe, sogra, professoras, amigas de trabalho, lazer, infância e estudos e, sempre aprendemos com aquelas que, independente de Curriculum escolar, tem a sabedoria e as experiências de vida. Acho isso fantástico, pois ouvir os mais experientes, por mais simples que sejam, sempre tem algo a nos ensinar.

Os looks da Diane Keaton são apenas sugestões como outras que gosto de postar por aqui, para mulheres acima dos 50 anos, pois acho bem legais para essa idade, lembrando que estilo cada um tem o seu, mas podendo ter alguns looks para se inspirar, pode dar uma ajudinha.

Apesar de ter lido algumas críticas com seu modo de se vestir, devido a idade, confesso que adoro a sua quebra de regras. Até porque após os 50, 60, 70, 80 ou mais já passou da hora de você se permitir criar o seu próprio estilo, aquele que lhe agrada.

Não é preciso lembrar que, em ocasiões onde se exige algumas regras que fazem parte da conduta de viver em sociedade, você deve sim respeitá-las, pois não se vai em uma Igreja, por exemplo, de biquini só porque você está em uma cidade praiana. O equilíbrio e os limites devem ser sim respeitados para que possa viver em harmonia.

 

 

 

 

 

Achei bem legal uma declaração de Diane Keaton, que encontrei em um site americano, onde a artista em uma Conferência da Mulher na Pensilvânia, quando lhe perguntaram sobre o verdadeiro segredo para ser uma supermulher destemida, ela deu a seguinte resposta: “Bolas!!! Você tem que continuar tentando” .

Se você gosta de looks para se inspirar, tem outros por aqui que poderão tranquilamente se adaptar a sua idade. Vou deixar alguns abaixo, mas fique a vontade para visitar os demais no blog.

Looks elegantes para mulheres acima dos 50 anos

30 Looks confortáveis para mulheres acima dos 50 anos

27 looks para mulheres estilosas acima dos 60 anos

37 looks inspiradores para mulheres de 60 anos ou +

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.