logo-Blog MAri Calegari
Londrina – Dica sobre varal e soluções para sua lavanderia

Londrina – Dica sobre varal e soluções para sua lavanderia

Tempo de leitura 2 min.

Oi gente

Hoje trago aqui para você mais uma dica de nossa cidade, principalmente para quem mora em apartamento, pois acertar em um bom varal para sua lavanderia é tudo de bom….

 

Tem algumas situações que acontecem com a gente e se contar parece mentira.

Já fazia algum tempo que minha colaboradora, lá de casa, vinha me pedindo para arrumar mais varal para secar as roupas e, por falta de tempo e não curtir tanto essas coisas de manutenção de casa, a verdade é que a gente fica com o pedido na cabeça mas vamos postergando.

 

E um dia, por um acaso, paro meu carro e olho para o outro lado da rua, lá estava uma boutique de varal. Como assim? Boutique de varal? E ai resolvi atravessar a rua e aproveitar para ver sobre o que se tratava, ou seja, era agora ou nunca kkk. 

 

Após ter sido bem atendida, descobri  novas opcões de varal que existem e tudo feito de alumínio para evitar ferrugens e, ainda, fabricavam do tamanho que eu poderia escolher. Que legal gente.

Marquei um dia para o orçamento e depois de escolher entre as opções, acabei comprando os modelos mais adequados para minha lavanderia. Eles instalaram e o serviço ficou perfeito e seguro. São varais firmes que ficam bem rentes ao teto e bem fixados e com a opção de levá-los para outro lugar, caso precise em uma mudança, devido a durabilidade do mesmo.

 

Como gostei dos produtos, pois oferecem também facilidades para a sua lavanderia, e, principalmente, do atendimento, agilidade e prazo cumprido, resolvi dividir aqui com você.

 

Abaixo o telefone e endereço caso vc também precise de soluções para sua lavanderia.

Gostaria também de falar para você que as dicas de Londrina que falo aqui no blog, não são posts pagos e nem recebo nada por isso ok? São sim dicas de experiências que, como consumidora, utilizei e gostei. Ok? Como falar de algo sem experimentar, não é mesmo? E, confesso, que sou bem critica, principalmente quando se trata de atendimento ao cliente.

 

Enfim, se estiver precisando de soluções para sua casa ou apartamento sobre varais, vale a pena ligar, acessar o site por aqui . Pelo que entendi, eles atendem em Joinville e aqui no Paraná. Agora, se você for de Londrina e quiser dar uma passadinha por lá para você saber do que estou falando, veja o endereço abaixo:

Endereço: Rua Tupi, 444 (entre a rua Paranaguá e Santos). 

 

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

 

 

 

 

 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email