Ótima Dica para o Tratamento do Aneurisma cerebral

Oi Gente

O objetivo do post é apenas passar uma dica, caso você tenha um problema nessa ordem, sobre tratamento do Aneurisma Cerebral aqui no Brasil. Perdi meu pai por causa de um aneurisma com apenas 56 anos e, apesar de não escolher a idade, quando se descobre a tempo esse diagnosticado requer um tratamento sério, com probabilidades positivas,  para evitar futuras sequelas ou até mesmo a morte. Saiba um pouco por aqui..

imagem da Internet

Um dos objetivos do meu blog é dividir informações legais com você que me segue por aqui ou com você que está vindo por aqui pela primeira vez.

E, hoje quero dar uma dica rapidinha aqui para você que está passando por essa situação ou conhece alguém. 

Sobre o aneurisma cerebral só fiquei sabendo da existência dele, quando da morte de meu pai com apenas 56 anos e, naquela época, 1993, esse assunto ou informações a respeito, pelo menos por aqui na minha cidade de Londrina, ainda era um pouco deficiente.

Infelizmente, meu pai veio a óbito pelo fato do rompimento do aneurisma em uma região delicada e, ainda, pelo tamanho do mesmo.

Sobre o aneurisma cerebral você poderá entrar por aqui para saber exatamente do que se trata.

Uma pessoa próxima da família, por um acaso, após uma dor de cabeça que não passava e, por insistência do paciente em vasculhar o que poderia ser, acabou descobrindo um aneurisma.

Após todos os exames  e o susto de um diagnóstico desse, é hora de buscar informações e tratamentos o mais rápido possível e optou-se por fazer o tratamento chamado embolização.

 

Informados de que em Curitiba, capital do nosso Estado do Paraná, tinha um dos melhores profissionais que realiza esse procedimento, fomos para lá e há 06 meses atras foi realizado o procedimento, com o maior sucesso.

Passado os 06 primeiros meses, é necessário o retorno para um novo procedimento para saber se tudo está ok e, ainda ontem, retornamos de Curitiba, após a realização desse procedimento, com notícias muito boas e de que tudo está hiper legal.

O paciente agora voltará após 1 ano para uma nova observação e, o que é mais legal dessas notícias boas,  é saber que a vida segue normal, sem restrições. Essa medicina, novas tecnologias e profissionais da saúde é tudo de bom.

Então gente, a dica é o Dr. Paulo Cesar Evaristo de Souza e sua equipe em Curitiba, saiba um pouco sobre ele por aqui. Pensa em um médico hiper legal, pensou? Então, sabe aquele médico que você já simpatiza na primeira consulta? É bem isso que sentimos, um profissional que nos passa segurança para toda a família, explica direitinho da forma que todos possam entender, apesar da gravidade da situação. 

Quero aproveitar para agradecer toda a equipe do Dr. Paulo Cesar Evaristo de Souza, bem como todos os profissionais que nos atenderam em Curitiba desde o primeiro contato. O agradecimento é em nome de toda a família e que vocês possam continuar nessa linda profissão, sempre com ética e principalmente respeito ao ser humano em momentos de fragilidade diante de diagnósticos mais complicados.

A Clínica do Dr. Paulo fica bem em frente ao Hospital Pilar. Informações quanto a telefones, endereços e tudo o mais vocês poderão obter por aqui

Na vida, a maioria de nós seres humanos, sempre temos situações nem sempre agradáveis a serem enfrentadas. Mas, o que fazer nesses momentos senão encarar a realidade dos fatos e fazer o que é possível, torcendo sempre para que os resultados sejam positivos. “Amar é fazer o que é preciso” (já dizia um padre, amigo nosso). 

As vezes, passamos por situações que é preciso enfrentar e apesar dos riscos que estão envolvidos na situação, não se trata de poder ou não escolher e, nessas horas, é encarar a realidade e fazer o que é preciso. Já falei aqui sobre outros procedimentos sérios, no qual tivemos resultados positivos e divido com você para, quem sabe,  se estiver na mesma situação, saber um pouco a respeito.

TAVI Uma cirurgia com sucesso em Londrina

Angiografia com Stent em Londrina

Enfim, passei rapidinho para deixar mais essa dica aqui para você, pois além do nosso paciente que foi muito bem atendido e tudo deu certo, conversei com outros pacientes por lá e os comentários e casos atendidos pelo Dr. Paulo foram totalmente positivos. ok?

 

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.