logo-Blog MAri Calegari
Dica de Filmes: S.O.S. Mulheres ao Mar 1 e 2

Dica de Filmes: S.O.S. Mulheres ao Mar 1 e 2

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Se você está sem nenhum palpite para assistir um filme para relaxar um pouco, quero deixar aqui para você uma dica dessa comédia nacional que é muito divertida. Com a Giovanna Antonelli no papel principal. Acabei assistindo o primeiro e o segundo filme.

 

Cartaz_Final_SOS2_1

 

 

Sinceramente, comédia,  não é muito o meu tipo de filme preferido, mas de, vez em quando, é bem legal para relaxar um pouco, principalmente se a comédia retrata situações que é sim possível de acontecer.

Esse filme é daqueles que você acaba torcendo para a personagem conseguir atingir o seu objetivo, apesar das suas escolhas para atingir o objetivo nem sempre dão certo como ela havia planejado.

Sinopses

S.O.S. Mulheres ao Mar  – o primeiro filme

Adriana é uma escritora que não está tendo sucesso com seus livros e ainda, para ajudar  o seu marido Marcelo pede divórcio e ela descobre que o mesmo fará um cruzeiro com sua nova namorada. Sem outra opção, Adriana legenda filme pornôs. Triste vai de encontro com a irmã para se lamentar e resolvem embarcar no mesmo cruzeiro que o ex-marido e na última hora a empregada acaba entrando no navio e lá embarcam as três para aprontarem todas no navio, principalmente para atrapalhar o mais novo para romântico. Adriana em uma das artes dela, acaba conhecendo o estilista de moda….  É muito divertido, não tem como não rir gente.

S.O.S. Mulheres ao Mar – II

Passado algum tempo, agora Adriana se tornou uma escritora famosa mas começa a viver a crise da meia idade e seu grande amor o estilista André está embarcando em um cruzeiro pelo Caribe para lançar uma  nova coleção. Mas agora ela descobre que sua ex-noiva Anitta (Rhaisa Batista) estará nesse navio também e ela, sabendo da beleza da ex-noiva  planeja outro plano para evitar esse reencontro de André. Para poder realizar seus planos, (o que uma mulher apaixonada não faz por um louco amor) convida novamente sua irmã Luiza para acompanhá-la. Sua ex-empregada e amiga Dialinda agora reside nos EUA e tenta lhe ajudar por lá, e as três partem em uma viagem de carro de Miami ao México para chegar a Cáncun, antes do Navio,  onde está o seu amor André, e aí começam todas as atrapalhadas dessa viagem.

Atores:

Giovanna Antonelli no papel de Adriana

Marcelo Airoldi no papel de Marcelo (ex-marido de Adriana)

Emanoelle Araújo no papel de Beatriz namorada de Marcelo

 

 

Reynaldo Gianecchini no papel de André  (estilista de moda)- que fará par romântico com Adriana

 

Fabiula Nascimento no papel de Luiza irmã de Adriana

Thalita Carauto – No papel de Dialina, empregada e amiga de Adriana

 

Rhaisa Batista – No papel de noiva de André

Achei muito divertida a comédia, apesar de ter gostado mais da primeira versão. Mas o filme vem mostrar o que uma mulher apaixonada e insegura está disposta a aprontar por um amor.

Era isso por hoje gente.

Obrigada pela visita.

Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

 

Obs.: As Fotos são disponíveis no Google.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email