logo-Blog MAri Calegari

Dica de Filme: Um divã para dois

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Um Divã para Dois

A dica hoje de filme é esse: Um divã para dois. Achei uma graça o filme que faz os casais poderem refletir para onde levam o casamento quando os filhos não estão mais presentes em casa. Fala sobre a necessidade da inovação para os casais com muitos anos de casamento.

Só pelo elenco o filme já vale a pena. Adoro Meryl Streep é difícil um filme dela que não seja, no mínimo interessante, ela é fantástica em seus papeis. E nesse filme é a protagonista.

A poderosa Meryl Streep, uma as minhas atrizes favoritas.

Tommy Lee Jones – premiado ator americano.

Steve Carell – Ator Norte Americano, venceu palma de ouro de 2006.

Sinopse

O filme mostra um casal que apesar de estarem juntos casados, vivem no mesmo espaço e em quartos separados, porém a mulher chega um momento que não quer mais saber dessa história e quer tentar salvar o seu casamento e reviver outras histórias com o seu marido. Propõe então uma viagem a ele e em um lugar onde possa também realizar uma terapia de casal.

Tem cenas engraçadas, um filme de reflexão e que no final você poderá ver no que tudo isso vai resultar. É um filme, acima de tudo para reflexão.

Bem legal para casais onde os filhos já não estão mais em casa para poderem questionar esse novo período de reencontro entre os dois. Hiper legal.

Se você está com os pais nesse período também é hiper legal como recomendação, ou mesmo presenteá-los com um filme desses. E aproveite a oportunidade de pedir para que eles assistam juntos o filme. ok?

http://https://youtu.be/d_sL3q8Dv7E

Era isso por hoje gente,

Tentei colocar aqui para você o filme, trouxe do Youtube. Tomara que dê certo.

Obrigada pela visita. Você sempre é bem vindo por aqui.

Um abraço.

 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email