logo-Blog MAri Calegari

Dica de Filme: A Orfã

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Hoje trouxe para você um filme que, na época em que eu o assisti, fiquei muito pensativa a respeito. Se você já viu esse filme talvez saiba o que estou falando. É um filme que parece ser bem leve, daquele que você vai achando hiper tranquilo no início e depois ele vai esquentando, as cenas e você vai junto com ele se envolvendo querendo saber como é possível o que vai acontecendo nas cenas? É um filme daqueles que você assiste, pelo menos para mim, e fica anos na sua cabeça…

Então gente, esse filme é realmente aquele que acaba te prendendo do começo ao fim, até para aqueles que começam a ver um filme e logo dorme no meio do filme, você deve conhecer alguém assim, esse não deixará a pessoa dormir não.

Filme de 2009 – é um filme baseado na história real. Abaixo a atriz na direita que faz o papel da orfã, adotada no filme,  e ao lado a de óculos a verdadeira da história real.

 

 

A personagem Esther foi baseada na história de Barbara Sklorva.

Diretor Jaume Collet Serra

O filme foi muito bem construído,  estilo filmes de Hitchcock. O filme foi lançado em 2009 no Brasil e tem como seu diretor o Jaume Collet Serra – Espanhol –  que dirigiu também outros filmes

como a Casa de Cera, Desconhecido e Sem Escalas. (títulos dos filmes traduzidos aqui no Brasil).

Atores principais: 

Vera Farmiga – Atriz Americana

 

Peter Saasgard – Ator americano

Isabelle Fuhrman-atriz mirim americana

A história do filme se passa dentro de uma família tipica americana. O casal após ter dois filhos e a mulher saber que não poderá ter mais, resolve em comum acordo a adotar uma terceira criança.

http://https://youtu.be/gZEGR4PVE0s

Era essa a dica de hoje gente.

Obrigada pela visita.  Você sempre será bem vindo por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email