logo-Blog MAri Calegari
ONG VIVER – Campanha em Prol ao Centro Cirurgico Infantil do Hospital de Câncer de Londrina

ONG VIVER – Campanha em Prol ao Centro Cirurgico Infantil do Hospital de Câncer de Londrina

Tempo de leitura < 1 min.

 

Oi Gente

No próximo dia 02 de agosto, domingo, haverá a Primeira Feijoada Solidária da ONG Viver.

11036766_898814113544693_2953976889918505582_n

A Organização Viver é um voluntariado aqui de Londrina de apoio às crianças e adolescentes portadores de câncer. Atende crianças e adolescentes de Londrina e municípios da Região, em tratamento ou internadas. São crianças atendidas pelo SUS ( sem condições de tratamento por outro  plano de saúde ou convênio médico) no HCL – Hospital das clinicas de Londrina e HU – Hospital Universitário. Além do atendimento as crianças também prestam atendimento a seus familiares, utilizando-se para isso trabalhos voluntários.

Sabemos da crise e de muita dificuldade que estão passando atualmente as famílias brasileiras. Mas passar por crise e ainda com problema de saúde dessa natureza, infelizmente, a situação fica mais difícil ainda não é mesmo?

A Organização Viver, através de seus trabalhos voluntários, oferece auxílio fornecendo bolsa de alimentos, leite, medicamentos quando fora do internamento, atendimento do serviço social, acompanhamento psicológico, nutricional, odontológico e acima de tudo doa o tempo humano com carinho, empatia, solidariedade e muito amor para com as crianças e suas famílias. É uma organização séria, com voluntários da nossa Londrina dispostos a vestir a camisa pela causa.

Venha você também colaborar para as crianças de nossa cidade e região, comparecendo e fazendo a sua parte nessa campanha tão importante.

Contamos com vocês.

Um abraço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email