EUA – A linda construção da Ópera House

Oi Gente

O objetivo do post é trazer um pouco sobre a Opera House, um lugar que visitamos em Los AngelesA História da Disneyland, na realidade, começou aqui em Los Angeles. O seu primeiro parque foi construído e inaugurado em 1955 e foi projetado pelo Walt Disney, depois de ter visitado alguns parques com suas filhas.

Vocês devem estar perguntando o porquê de eu estar falando isso aqui em um post da Opera House. É que aqui logo na entrada tem uma placa contando a história da doação feita pela viúva de Walt Disney, a qual tinha como objetivo fazer com que Los Angeles se transformasse em um lugar voltado para a música e as artes.

A arquitetura é maravilhosa.  Infelizmente, não conseguimos visitar por dentro, pois estava somente a entrada aberta mas sem acesso as salas de exibição.
Entrada pelo estacionamento
Esse balcão de recepção é muito interessante. São camadas de vidros hiper largos um sobre o outro., muito lindo.

Na placa acima é contada sobre a verba doada pela viúva do Walt Disney para a construção dessa obra, que faz parte da Opera House – Walt Disney Concert Hall.

Achei que valeu a pena ir até lá. E para quem teve ou tiver oportunidade de ver um concerto por aqui deve ser maravilhoso.
Era isso por hoje.
Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.
Um abraço.