logo-Blog MAri Calegari

EUA – Los Angeles – um lugar legal para almoçar

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

O objetivo do post de hoje é dividir aqui com você um lugar legal para almoçar em Los Angels, nos Estados Unidos.

As fotos desse post são da minha viagem para Los Angeles sozinha para encontrar meu filho que lá está passando um ano estudando.

Muitas saudades e canseira até esse momento. Vou postar aqui para você o que vou aprontar nessa viagem.  O meu destino é San Diego, na realidade.

1435650820663_scrapeenet

Chegando em Los Angeles, quase no horário do almoço, resolvemos almoçar antes de pegar estrada até o destino final que era San Diego. 

1435650964792_scrapeenet
Estacionamento do Aeroporto
1435651201306_scrapeenet

Confesso que sou bem comilona e após tantas horas de viagem e ainda iríamos para San Diego de carro, o que mais queria, após tanta canseira era fazer uma boa refeição para recobrar as energias.

Gente parece bobeira o que eu vou dizer, mas quando estamos no exterior, tão longe de casa, penso que temos que redobrar os cuidados em todos os quesitos. Ninguém quer em uma viagem pensar sequer em algum contratempo com a saúde não é mesmo?

Por isso, procuro me cuidar muito principalmente com o lugar onde vamos fazer as refeições ou com qualquer coisa que vamos comer.

los angeles, california

Decidimos  por um restaurante brasileiro. Procuramos o Fogo de Chão, que dizem que é muito bom em Los Angeles quando se trata de comida brasileira. Chegamos lá e devido ao horário já estava fechado.

Você não vai acreditar, mas chegamos lá com aquela vontade de almoçar gostoso e não pudemos conhecer o restaurante, que é muito bem indicado por lá para se comer uma boa refeição brasileira. Como meu filho já conhecia e aprovou, resolvi deixar essa dica aqui para você.

1435651277391_scrapeenet

Dirigir nos EUA, estando com um GPS, é muito tranquilo e sempre vale a pena alugar um carro. Você aproveita muito mais a viagem.

A única coisa a ter muito cuidado é com as leis de trânsito, como em qualquer lugar. Mas por aqui não é bom facilitar. Por exemplo: Se você estaciona errado, tipo só uns minutinhos, pois nesses minutinhos, não sei de onde, aparece um guincho do nada e poderá ser levado.

Conforme ia andando pelas ruas fui relembrando um pouco da outra vez que estivemos por aqui. É assunto para um outro Post, onde vou colocar mais sobre a nossa experiência em Los Angeles.

1435652173277_scrapeenet

O jeito foi almoçar em outro restaurante. Este foi o local de nosso almoço.  Restaurante Bossa Nova. Um restaurante simples, porém com uma comida deliciosa. Muito bem servido. As garçonetes brasileiras. Voltaria aqui com certeza.

Só lembrando que o meu destino final é San Diego

Ficamos em Los Angeles mais algumas horas para visitar a Opera House. Vou postar para vocês.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email