EUA – Los Angeles – um lugar legal para almoçar

Oi Gente

As fotos desse post são da minha viagem para Los Angeles sozinha para encontrar meu filho que lá está passando um ano estudando. Muitas saudades e canseira até esse momento. Vou postar aqui para você o que vou aprontar nessa viagem.  O meu destino é San Diego, na realidade.

Chegando em Los Angeles, quase no horário do almoço, resolvemos almoçar antes de pegar estrada até o destino final que era San Diego. 

1435650820663_scrapeenet

1435650964792_scrapeenet

Do Aeroporto em Los Angeles até o estacionamento.

Fomos até o estacionamento,. pegamos o carro e fomos andando por Los Angeles ,enquanto decidíamos onde almoçar. Depois de tantas horas de viagem, estava a procura de um almoço bem gostoso.

1435651055032_scrapeenet

1435651120415_scrapeenet

1435651201306_scrapeenet

Gente parece bobeira o que eu vou dizer, mas quando estamos no exterior, tão longe de casa, penso que temos que redobrar os cuidados em todos os quesitos. Ninguém quer em uma viagem pensar sequer em algum contratempo com a saúde não é mesmo?

Por isso, procuro me cuidar muito principalmente com o lugar onde vamos fazer as refeições ou com qualquer coisa que vamos comer.

Decidimos  por um restaurante brasileiro. Procuramos o Fogo de Chão, que dizem que é muito bom aqui em Los Angeles quando se trata de comida brasileira. Chegamos lá e devido ao horário já estava fechado.

Não conhecemos o restaurante, mas segundo comentários, é um lugar bom para se comer uma comida brasileira por aqui.

1435651277391_scrapeenet

Dirigir nos EUA, estando com um GPS, é muito tranquilo e sempre vale a pena alugar um carro. Você aproveita muito mais a viagem. A única coisa a ter muito cuidado é com as leis de trânsito, como em qualquer lugar. Mas por aqui não é bom facilitar. Se você estaciona errado, tipo só uns minutinhos, pois esses minutinhos não sei de onde aparece mas seu carro poderá já estar guinchado.

Conforme ia andando pelas ruas fui relembrando um pouco da outra vez que estivemos por aqui. É assunto para um outro Post, onde vou colocar mais sobre a nossa experiência em Los Angeles.

1435652173277_scrapeenet

Este foi o local de nosso almoço.  Restaurante Bossa Nova. Um restaurante simples, porem com uma comida deliciosa. Muito bem servido. As garçonetes brasileiras. Voltaria aqui com certeza.

Só lembrando que o meu destino final é San Diego

Ficamos em Los Angeles mais algumas horas para visitar a Opera House. Vou postar para vocês.

Até a próxima gente.

Um abraço.