logo-Blog MAri Calegari
Dica legal de roupas de bebê do RN a 4 anos

Dica legal de roupas de bebê do RN a 4 anos

Tempo de leitura 3 min.

Oi Gente

Hoje venho dividir aqui com você uma dica legal de roupas de bebê do RN a 4 anos.

Na verdade, para mim é um site mais que especial e vou te dizer o por quê.

O tempo passa muuuito rápido, não é mesmo? Parece que, esses dias mesmo, eu estava correndo atrás de roupinhas para nossos filhos e hoje já, como avós, estamos buscando roupinhas de bebê para nossos netos.

Pois é gente, não sei se vocês sabem vou ser vovó pela segunda vez e de mais um menininho, o João Rafael e como, nós avós, somos sim umas babonas já nos preocupamos, além da gravidez da filha, também em colaborar com o enxoval do bebezinho que está a caminho.

Confesso para vocês que me sinto uma mulher moderna em vários aspectos, mas também guardo um pouco da tradição dentro de mim, como assim?

Quero dizer, quando se refere ao vestuário do bebê, adoro um bebezinho vestido mais tradicional, como bebê mesmo, pois acho que eles terão tempo para se vestirem de outras formas, durante o seu desenvolvimento.

Essa marca Ghedine Bambini, está sendo gerenciado pela minha querida sobrinha Natália que já é mãe de dois lindos filhos: a Paola e o Victor. Sim, são a nova geração da família chegando e nós, aqui, sendo avós e tia-avós. Que legal poder participar de tudo isso.

Esse projeto já vem sendo desenvolvido há algum tempo, com muito carinho e, segundo as palavras da Natália, quando perguntei sobre o site, olha que graça o que ela me disse:

“A Ghedine Bambini é uma marca que acredita que a infância deve ser vivida com toda a inocência e delicadeza que é própria dessa pouca idade. Com base nesses princípios, guiamos todas as nossas peças. Unindo qualidade, conforto e beleza, buscamos oferecer muito mais do que um produto, mas sim uma memória desses anos tão especiais. Através dos tecidos e bordados, criamos histórias.”

Além das roupinhas de bebê que são uma graça, a Ghedine Bambini também produz e oferece peças de enxovais para o bebê, podendo ter produtos a pronta entrega, como também por encomendas, principalmente quando se quer personalizado.

Enxoval para bebê

Segundo a Natália: “A produção do enxoval de bebê é muito mais do que algo meramente material, é a concretização de um momento único na vida de toda mãe, a melhor espera que vivenciamos.Pensar em cada detalhe, as cores, o nome, os tecidos e imaginar ali nosso bebê é emocionante. Então, a nossa missão é tornar essa fase ainda mais bela e inesquecível.”

Você poderá fazer seu enxoval personalizado e alguns itens bordados à mão, pronta entrega e outros, sob encomenda.

Tia é outro ser bôba, você concorda? A Natália é minha primeira sobrinha e também minha afilhada. Pensa em uma mãezona e capricho gente. Só orgulho dessa minha sobrinha.

Postei apenas algumas imagens da Ghedine Bambini por aqui, pois quero convidá-lo(a) para visitar o site e conferir com seu próprio olhar as graciosas peças dessa marca.

Você poderá encontrar peças do tamanho RN até 4 aninhos, para menino ou menina.

Ghedine Bambini

Um site feito com carinho, ética e compromisso com seus clientes, para todos aqueles(as) que estão curtinho um bebê e uma criança na sua primeira infância.

Um site fácil de comprar e de interagir, além das facilidades de pagamentos.

Enfim gente, era essa a dica de hoje aqui para você que está procurando algo para seu bebê, filhinho, filhinha, sobrinhos(as), netinhos(as) e para presentear os lindos bebês que nos fazem sempre acreditar que a vida vale a pena.

Era isso por hoje,

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email