logo-Blog MAri Calegari
Convite para conhecer o meu canal no youtube

Convite para conhecer o meu canal no youtube

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Nesses tempos de pandemia, devido a idade (kkk), estamos saindo apenas para o necessário e, assim, resolvi me aventurar lá pelo Youtube também.

Vou deixar no final o link para que você possa acessar direto o canal, bem como um vídeo que fiz por lá, falando sobre algumas dicas para controlar a nossa ansiedade nesses tempos difíceis de pandemia. Vamos falar a verdade, talvez poucos pensaram que isso fosse demorar tanto tempo para passar, quando iniciaram as primeiras notícias desencontradas sobre o Covid-19. Você concorda ou não?

Na verdade, já faz alguns anos que tinha esse canal por lá, mas meio paradão, com alguns vídeos de viagens. Quero adiantar a você que o meu trabalho, tanto por aqui, como por lá, é bem artesanal. Até porque vou me arriscando a aprender cada vez mais sobre tecnologias, que temos certas dificuldades em acompanhar essa velocidade de tantas mudanças.

Confesso que gosto mais de escrever do que fazer vídeo kkk Não tenho muito habilidade nisso, mas resolvi me permitir a arriscar. Sendo assim, vocês por favor vão dando um desconto. Penso que o importante é tentar passar alguns conteúdos que possa interessar a alguém.

Fiquei pensando, também, que a maioria de nós que já passou dos 50, no meu caso, 58 anos, quase 60 (aiaiai), acho interessante ter um cantinho nosso, para falar e trocar ideias sobre o que gostamos e queremos. Afinal, somos uma geração que vem quebrando tabus há muito tempo e, não será diferente, nesse momento que já passamos de meio século.

O canal é estilo o meu blog, onde vou publicando o que acho legal e que possa servir de interesse para quem me visita por aqui. É só clicar no link para ir direto para lá ok?

Se gostar peço a sua ajuda para divulgá-lo e se increver por lá. Não tenho muita divulgação dele ainda.

Pode deixar suas críticas, comentários, para que eu possa ir melhorando aos poucos ok? Afinal, é assim que a gente vai aprendendo a melhorar sempre.

Para entrar lá é só acessar esse link:

https://youtube.com/c/BlogdaMariCalegariV

Obrigada gente. Se cuidem, por favor. Vamos acreditar que sairemos mais fortalecidos disso tudo.

Era isso por hoje.

Você é sempre bem vindo(a) por aqui e, agora, lá no youtube também.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email