logo-Blog MAri Calegari
30 Looks confortáveis masculino para curtir o verão brasileiro

30 Looks confortáveis masculino para curtir o verão brasileiro

Tempo de leitura 3 min.

Oi gente

A pedido de um leitor, divido aqui com você 30 sugestões de looks confortáveis masculinos para curtir o verão. Embora o post seja mais dirigido para os homens de 50 anos, acredito que possa servir também de inspiração para outras idades.

São apenas imagens para que você possa se inspirar na hora de compor seus looks.

Vale lembrar que o seu estilo sempre deverá ser respeitado, naquele vestuário em que se sentir mais a vontade. O estilo é algo que diz mais sobre sua singularidade.

Pierce Brosnan cuts a suave figure in a casual ensemble | Daily Mail Online

Fazendo uma pesquisa pela web, não sei se estou certa ou foi apenas o que percebi, não encontrei modelos brasileiros nessa idade.

Hoje já observamos algumas modelos femininas nessa idade, mas encontrei dificuldades para encontrar looks para os homens nessa faixa de idade. Vale lembrar que os novos cinquentões dessa geração já não são mais como as gerações anteriores. Há modelos internacionais nessa idade, porém nem sempre os looks condiz com a nossa realidade brasileira.

Acredito que o nosso mercado de moda nacional precisa estar atento para esse nicho de mercado, direcionado para essa faixa de idade. Sendo assim, você verá alguns looks com pessoas mais jovens, porém que podem sim serem adaptados para os novos cinquentões, com o pick dos 30 de antigamente.

Looks com camisetas sem gola

As camisetas de malha 100% algodão é tudo de bom no nosso verão. As lisas e listradas são mais interessantes nessa idade.

シンプルな黒Tシャツ。大人が一枚で着るならどうする? | メンズファッション | LEON.JP

Aos 50 anos, você já deve saber bem o que gosta e não gosta e o que lhe cai bem. Não há problema algum em ser jovial e aproveitar a vitalidade nessa faixa de idade, mas deve-se tomar o cuidado para não ser ridículo.

Por exemplo, por mais calor que esteja, pense bem se vale a pena usar uma camiseta regata. Acho o melhor lugar para ela em casa mesmo e para dormir de preferência. kkk Mas, se você curte, siga em frente. Afinal, se esse visual lhe agrada e for o seu estilo, por que não bancá-lo.

Macho Moda - Blog de Moda Masculina: Roupa Masculina para BALADA: 28 Looks pra Inspirar

A tradicional camiseta básica de boa malha 100% algodão é tudo de bom para curtir nosso verão brasileiro. É difícil alguma outra peça que possa oferecer tanto conforto como ela. É só saber escolher em que lugares elas são bem vindas.

Ο Daniel Craig είναι σέξι ακόμα κι όταν βγαίνει από το γυμναστήριο! | JoyTV
Macho Moda - Blog de Moda Masculina: Listrado Masculino na parte de cima do Visual: Tendência para o Verão, Moda masculina, Roupa de Homem, Moda para Homens, Camiseta Listrada, Bermuda jeans, Tênis Branco, Sneaker Branco,
O Estilo do Verão Masculino 2019: Tons Crus, Beges, Cinzas e Branco - Canal Masculino
スラックス 夏コーデ「ネイビーと白のコントラストで爽やかさを際立たせる」
夏 コーデ メンズ【2019最新!着こなしのバリエーションを広げる23の手段とは?】 - ページ 6
ローカットの黒スニーカーと黒Tシャツでプリーツパンツのシルエットを際立たせる
Jason Statham Casual and Formal Wear Outfits | Fashion Join

As camisetas pólos são confortáveis e mais elegantes

50 looks femininos e masculinos nas cores azul marinho e branco | Blog da Mari Calegari

Nada melhor para o nosso clima que as camisetas pólos, de boa qualidade de preferência e não muito agarradas no corpo nessa idade. A roupa no seu tamanho certo é a melhor e, além de confortável, é mais elegante.

Your Summer Wardrobe Isn't Complete Without a Polo (or Two)

Os mais jovens, talvez para apresentar os seus treinos de academia (kkk) preferem as mais agarradas, mas acho mais interessante para os cinquentões ou mais idade, as camisetas pólos dentro do seu número e onde possam se sentir mais a vontade em seus movimentos. Inclusive, se ganhou um pouco mais de peso, vale a pena pensar em investir em um número maior.

ポロシャツをお洒落に見せる、いまどきのパンツといえば? | ファッションスナップ(メンズ) | LEON.JP
Action man: Jason matched his gorgeous girl's casual style in a pair of shorts and a polo neck shirt,LA ,Sept.6th
Eric Rutherford wearing an all-navy outfit
NOT MESHING AROUND — DIEGO DOWNTOWN
Mel Gibson Claims He's Being Exploited By A Malibu Car Crash Victim Because He's A Wealthy Celebrity! | PerezHilton.com#gallery
George Clooney in Linford
50 looks femininos e masculinos nas cores azul marinho e branco | Blog da Mari Calegari

No verão, por favor, não esqueçam de se lembrar e ver na etiqueta se as peças são 100% algodão. Ninguém merece os sintéticos nessa estação do ano. A roupa pode ser linda, mas se sentir cozinhando ou assando dentro dela, fala a verdade, ninguém merece.

As vezes, menos vale mais, roupas de cores neutras de boa qualidade, bom corte e caimento bom sempre são bem vindas nessa idade.

As camisas 100% linho são lindas e tudo de bom no verão.

Dicas de estilo para homens. Veja as melhores dicas para aprender a se vestir bem. #Moda #ModaMasculina #ModaCasual #Men #ModaJovem
Pantalones cortos de línea de hombre Tomas/ Hombres Sky | Etsy
Ajay Devgn at Mumbai airport. #Bollywood #Fashion #Style #Handsome
世界で最も売れているスニーカーとしてギネスに認定されている「スタンスミス」。この上なくシンプルなスニーカーだからこそ、コーディネートする服のチョイスやサイジング、ファッションスタイルによって幅広い着こなしが可能だ。今回は「スタンスミス」にフォーカスして、注目の着こなしをピックアップ! スタンスミス(STAN SMITH)とは? 1971年に発表されたアディダスの代表的スニーカーで、1991年の段階で2200万足の販売数を記録。現在、ギネスブックにも「世界で一番売れたスニーカー」として認定された定番中の定番モデルだ。(※累計販売数でいえば、ギネスに申請していないコンバースのオールスターがスタンスミスを上回るという意見も多い。)スタンレー・ロジャー・スミス(Stanley Roger Smith)というテニスプレイヤーがモデル名の由来となっているテニスシューズが原点。 adidas スタンスミスのデザインの特徴 スタンスミスはシンプルなデザインが特徴的だ。アッパーにはガラスレザーを使用し、サイドにはスリーストライプを思わせるベンチレーションホール、ヒールパッチとシュータンロゴに施され...
Heat Wave Hits LA as David Beckham Shoots Commercial with Sofia Vegara

Se não achar no seu número, que tal procurar um alfaiate que possa te ajudar nesse momento.

Camisas de mangas curtas

#conforto #descanso #arrumado
#NosuitfashionMilano playing it cool Voguistas Milano Moda Uomo

Para quem não abre mão de um jeans, procurem aqueles mais leves que são mais confortáveis.

Fathers Day Fashion Gift Ideas - Bower Power

Aproveito para convidá-lo para dar uma olhadinha em outros posts por aqui para sua idade. Fique a vontade.

50 sugestões de looks feminino e masculino em preto completo

23 sugestões de looks para homens acima dos 50 anos

50 looks com azul marinho e branco para ela e ele

Quem sabe na hora de pensar em renovar seu guarda-roupa para o verão, dar preferência as nossas marcas brasileiras. Assim, o nosso país em um esforço conjunto de todos nós brasileiros pode sim melhorar as condições de trabalho para o nosso povo.

Enfim gente, para completar o look vale a pena pensar em um bom óculos escuros, além de se proteger sempre dá um certo charme no visual. Você concorda?

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email