logo-Blog MAri Calegari
VII Jornada da ALPL sobre Corpo e Sintoma em Londrina

VII Jornada da ALPL sobre Corpo e Sintoma em Londrina

Tempo de leitura 2 min.

A Associação Livre de Psicanálise de Londrina – ALPL, estará realizando mais um Evento, na próxima semana. Trata-se da sua VII Jornada, que ocorrerá no dia 22 e 23 de novembro aqui na nossa cidade de Londrina.

O tema a ser apresentado será sobre Corpo e Sintoma. Um tema que faz parte do cotidiano dos atendimentos clínicos, quando se recebe um paciente a procura de uma análise.

Saiba um pouco sobre o que estará sendo apresentado, nesse ano e, se for de seu interesse, que você possa se programar para se inscrever e participar…

Todos os anos os profissionais da área de psicanálise, associados a ALPL, se reunem para estudar um tema juntos e, ao final de um ano de muito trabalho, estudos e troca de experiências,  realizam a sua jornada para que possam avançar com a transmissão e interlocução com aqueles que se interessam e possui uma transferência com a psicanálise.

A ALPL é uma associação séria, ética e comprometida com a atualização de conhecimentos para que se possa, cada vez mais, oferecer um atendimento de qualidade àqueles que procuram as clinicas de psicanálise em busca de um tratamento possível para o alívio de seus sintomas, queixas e sofrimento.

Nessa jornada anual, a ALPL convida um palestrante de fora, o qual trará sua contribuição para o tema em referência.

O convidado dessa VII Jornada será o Psicanalista e membro fundador da Instituição Psicanalítica Invenção Freudiana – Transmissão da Psicanálise, Dr. Leonardo Danziato, de Fortaleza, o qual abordará sobre as Impropriedades do Corpo.

Veja seu curriculum vitae por aqui:

https://www2.unifor.br/controle_pesquisa/pesquisarprofessor.do?actionParameter=prepareUpdate&p_tp_ambiente=2&p_tp_chamada=1&p_tp_apresentacao=1&cdPesquisador=231493703

PROGRAMAÇÃO

Local do Evento:

Auditório do Edifício Twin Tower

Avenida Tiradentes, 501 – Jardim Shangri-lá

Londrina-PR

Para aqueles que ainda não fizeram suas inscrições, poderá realizá-las através do site abaixo:

https://doity.com.br/vii-jornada-de-psicanalise-da-alpl

https://www.associacaolivrepsicanalise.com.br/

Enfim gente, mais uma jornada imperdível que acontecerá aqui na nossa cidade e que nos trará mais conhecimento e trocas de experiências em assuntos tão importantes para a clínica psicanalítica.

Nos encontramos por lá.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email