logo-Blog MAri Calegari
10 lindas guirlandas de Páscoa by Wânia Ribeiro

10 lindas guirlandas de Páscoa by Wânia Ribeiro

Tempo de leitura 2 min.

Oi gente

O post de hoje traz aqui para você 10 lindas guirlandas de páscoa produzidas pela artista plástica Wânia Ribeiro da nossa cidade aqui de Londrina.

Achei uma graça e bem delicadas, todas feitas e criadas com carinho que é colocado em cada peça…

 

A Wânia é minha amiga de longas datas, amizade construída através da amizade de nossas filhas. Sabe as meninas vão para o pré-primário se conhecem e, assim também as mães se conhecem e ali são anos de amizade das filhas e, também das mães. Os encontros que a vida nos apresenta e que são tudo de bom.

A Wânia sempre foi muito habilidosa, criativa e caprichosa com trabalhos lindos que ela produz.  E hoje resolvi dividir aqui com você, como estamos próximos da páscoa, essas 10 delicadas guirlandas. 

A guirlanda é um enfeite que poderá ser utilizada, na sua decoração, dentro ou fora de casa: nas portas, paredes e janelas por exemplo. Sua tradição é romana e por ser circular, representa a perfeição, harmonia, sem começo nem fim, assim como nosso universo.

 

 

 

 

 

 

 

Gostou? Eu também gostei muito. É hiper legal decorar a casa, principalmente onde há presença de crianças, seja filhos, sobrinhos e netos e que legal recepcionar para o domingo de Páscoa com guirlândas. Também fica a sugestão para um presente que se queira dar a alguém especial. Já escrevi por aqui um pouco sobre esse assunto, quando se tem criança em casa.

Coelho da Páscoa – a importância dessa fantasia para a criança

Preparar a páscoa com as crianças

Enfim, quiz dividir aqui com você um pouco dos trabalhos dessa querida amiga e espero trazer aqui para vocês mais trabalhos hiper legais da Wânia em outros posts. Caso se interesse por alguma delas, é só me enviar um email que passo o contato da Wânia ok?

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um Abraço.

 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email