logo-Blog MAri Calegari
10 Looks para o dia a dia de mulheres maduras

10 Looks para o dia a dia de mulheres maduras

Tempo de leitura < 1 min.

Oi gente

Estou fora da minha cidade e hoje resolvi colocar aqui para você alguns looks que acho legal para nós mulheres que já, fisicamente, não somos tão jovens assim. Digo fisicamente, pois acredito que  cada um de nós  tem na realidade três idades diferentes: a física, a cronológica e a psíquica. E saber qual é a sua idade real nesses três quesitos te ajuda muito a lidar com esse fator idade.

Moda não é minha área, mas como toda mulher curto “xeretar” sobre o assunto e  ver looks que gosto faz parte de um dos meus hobbies, por isso estou aqui dividindo com você.

Princess Caroline of Monaco arrives on 08.07.2014 to visit the 'Portraits d'interieurs ('Interior Portraits') exhibition at the New National Museum in Monaco. The exhibition will run from July 10 to January 18, 2015.:

Não sou a mais indicada de falar sobre moda e looks, por isso posto por aqui o que eu curto para a minha idade cronológica, pois a psíquica é bem mais jovem (kkk) e a física precisando de alguns cuidados ainda. Mas a escolha de como se vestir também é muito individual, mas para mim  a prioridade sempre foi  o conforto na roupa até mesmo em detrimento da beleza.

A beleza de cada pessoa não se resume só no seu modo de se vestir, é verdade, mas sim em todo o conjunto que diz sobre a pessoa, principalmente o modo como ela encara os desafios da vida, sem muito “chororó”. Afinal viver é uma arte, e na arte a gente tem que sempre estar criando algo novo e diferente, assim como na vida, procurar criar e recriar para não “mofar”.

Sendo assim gente, o post então se refere apenas o que curto e pensei em postar para que sirva de uma sugestão.

As fotos  são todas disponibilizadas no Google. Ok?

capsule wardrobe for professional woman over 50 | MaiTai's Picture Book: Reader's style challenge -:

 

Carolina de Monaco all fashion Love the jewelry with this casual stylish look!:

 

 

consuelo:

 

Vector Tunic Printed : Blue Fish Clothing:

Love this!!!! Great jacket, scarf, shoes and a great classic white shirt - a must have basic. I generally prefer a darker wash jean but these look great with this jacket.:

 

Lily Black taupe roll neck jumper - nice things on this website:

beth | style at a certain age #overfiftyblogger:

style knows no age:

Cosy Cardigan:

o estilo de lilia cabral - Pesquisa Google:

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você sempre é bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

12 respostas

  1. Bom dia! Tenho 62 anos, vc postou dicas ótimas para mulheres maduras.Penso igual a vc , a minha idade cronológica não caminha com a mental!kkkkk Gosto de moda que me traz conforto e que fique estilosa , mas tudo mantendo o equilíbrio e o bom gosto!Bjs!

    1. Olá Maria da Conceição

      Seja bem vinda por aqui. Estou curtindo muito a entrada dos 60 anos, apesar de algumas limitações kkk uma dorzinha aqui, outra ali, mas vamos indo sempre em movimento, curtindo o melhor de cada idade.
      O negócio é ir se adaptando kkk Amo a vida e viver e, apesar dos desafios de cada dia e de cada um, temos que ver o lado bom que é viver.
      Um grande beijoo

  2. Muito obrigada pelas sugestões de como usar roupas e acessórios de modo simples e bonito!! Elas tem me inspirado a me vestir melhor, valorizando meu corpo sem gastar muito! Tudo isso tem feito muito bem para a minha autoimagem!! Obrigada!!

    1. Olá Denise

      Seja bem vinda por aqui. Que bom que você gostou. Com paciência e respeitando o seu desejo é possível sim se vestir de forma simples e elegante, sem com tudo ter que investir altos valores.

      Um bjoo

    1. Olá Adriana

      Seja bem vinda por aqui. Obrigada. Gosto de dividir algumas sugestões que curto por aqui para que vocês possam se inspirar.
      Um bjoo

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email