Passeio de Barco no Lago di Como

Oi Gente

O post de hoje é sobre esse passeio de barco no Lago di Como, o qual nos possibilitou  tirar algumas fotos maravilhosas. Além de curtir o passeio, apesar do frio que ainda pegamos na Itália no final de abril de 2016, essa experiência foi o meio de transporte utilizado para chegarmos do outro lado do lago na cidade de Belaggio, onde passamos algumas horas por lá.

IMG_6940

O dia amanheceu bem lindo, com um sol quentinho que nos fazia ir atras dele para sentir esse calorzinho agradável como no nosso inverno no Brasil. Mas, mesmo assim, na Europa não se engane com o sol, o frio continua. Após o café da manhã, fizemos uma caminhada até o local onde pudemos embarcar.  Mas antes ainda tiramos mais algumas fotos desse lado do lago, na cidade de Menaggio.

IMG_6929

 

IMG_6924

E para completar a paisagem esses patinhos e com esse cisne branco, uma graça gente.

IMG_6930

As flores muito lindas, de um colorido que nos faz pensar em como a natureza pode nos presentear com tantas cores e qualidades de flores diferentes. Como não amá-las.

image

Caminhamos até esse área onde oferece o serviço público de travessia do lago para chegar a cidade de Belaggio (próximo post).

image

Os valores do bilhete são esses acima e não esqueçam de guarda-lo, quando chegar do outro lado do lago, pois na volta você utilizará o mesmo bilhete ok?

image

A nossa turma toda esperando para o embarque

IMG_6961

Pessoal todo embarcado, hora de iniciar o passeio. E o meu marido? tirando a foto (kkk).

image

O Calegari está um verdadeiro italiano com esse visual. (kkk). Brincadeiras a parte, vamos ver as imagens lindas desse lago rodeado pelos alpes.

IMG_6971

Aqui mais um casal de amigos gaúchos Renan e Fernanda que curtiram com a nós esse passeio maravilhoso.

IMG_6934

Então gente, algumas fotos para você poder ter uma ideia desse percurso que é feito rapidinho em torno de 1/2 hora talvez.

IMG_6939

 

IMG_6940

 

IMG_6941

 

IMG_6944

 

IMG_6953

 

IMG_6954

 

IMG_6956

 

IMG_6962

Chegamos em Belaggio e encontramos esse grupo de crianças com as professoras indo passear pelo lago. Juro que me deu saudades dos meus filhos nessa idade.

Era isso por hoje gente.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.