logo-Blog MAri Calegari

Dica: making murderer

Tempo de leitura < 1 min.

Oi gente

Steven Avery

 

Um dia após o Natal é aquele dia junto com família que você pensa assim: vamos inventar algo a fazer e ainda mais em um sábado. A gente sai almoçar, para dar uma folga para a mãe da cozinha e a tarde vamos ver o que tem de bom na TV para dar uma relaxada. Eu adoro ver documentários, pois acho que é um tempo muito bom que a gente relaxa e aprende ao mesmo tempo.

Procurando um bom filme para assistir no Netflix vejo esse nome Making Murderer e me chamou a atenção, e a tradução para mim seria: Construindo um assassino, fazendo um assassino ou produzindo um assassino, e ai resolvi então começar a assistir.

Gente, é um documentário sobre um caso verídico onde a justiça americana repara um erro e após 18 anos Steven Avery é libertado e quando esse começa a entrar na justiça para ser indenizado vão acontecendo mais coisas,  em que a família Avery toda acaba se envolvendo. Não vou falar tudo senão perde a graça.

O mais interessante é ver como a justiça americana trabalha e essa palavra justiça como é muito relativo seja em qualquer sociedade. A justica dos homens, responsável por tantos estragos e questionamentos para os seres humanos. São dez episódios que te prende do começo ao fim.

Se você é estudante de direito ou advogado então, tenho certeza que vai curtir.

Era isso por hoje gente.

Espero que você gosto, assim como aqui em casa nós curtimos.

Obrigada pela visita. Volte sempre, pois aqui sempre será bem recebido.

Um abraço.

 

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email