Oi gente
Acho uma graça as ilustrações desse jovem talentoso Zac Retz, ele é um ilustrador de filmes e jogos de game e faz umas cenas de casal dos encontros e retrata os romances, de forma bem graciosa que resolvi dividir aqui com você e brincar um pouco sobre esse assunto que é o amor. Amor que na verdade não surge do nada, amor que na verdade deve ser construído no dia a dia, nos momentos, nos comportamentos, nas atitudes de um com o outro. A construção de um amor está sim na troca dessa relação, desse envolvimento….
Amar é fazer de tudo para não perder o momento em que poderá estar junto e conquistá-la e vice-versa.
Tudo começa com uma conversa sem pretensões, quem sabe até mesmo para falar dos gatos ou dos cachorros. Qualquer pretexto é bom para estar com quem você quer.
Amar é compartilhar tudo o que você tem e se sentir beneficiado assim mesmo.
Amar é estar louco para tomar um sorvete sozinho e conseguir se convencer que quer dividir com o outro…
Amar é fazer de um simples pote de pipoca ter o sabor mais gostoso do mundo, por estar na companhia de quem se quer.
“Jogue suas mãos para o céu, agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que, estivesse sempre com você, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê. (Kid Abelha).
Amar também é estar juntos em lugares especiais que só pertencem a vocês.
Amar é desejar estar juntos, protegendo um ao outro do que estiver rolando em qualquer lugar e se sentir seguro por isso.
Amar é assim estar juntos, jogando conversas fora e com uma companhia que alegra o seu dia.
Amar é assim se permitir ficar sonhando os dois acordados…
Amar é ter paciência mesmo querendo que acabe a luz para o computador sair do ar e fazer de conta que tudo está ótimo…
É tentar compensar e voltar atras quando perceber que você “pisou na bola”…
É se aventurar nos projetos juntos, sem mesmo ter a certeza onde isso vai dar, mesmo que tenha que abrir caminhos nunca antes percorridos.
Muitas vezes se arriscando por caminhos jamais imaginado antes…
É também fazer e incentivar um ao outro nas caminhadas mais tranquilas…
Enfim, penso que no amor não existe o certo ou errado. Existe sim o certo para o casal. Se está bom para os dois, se o jeito de viver essa relação é a melhor forma de amar que encontraram. Quem de fora poderá falar sobre isso não é mesmo?
A relação entre os dois vão sendo construídas nos encontros e desencontros. Palpites e conselhos só se forem chamados a dar. Que cada casal se encontre, se respeite e se amem da melhor forma que desejarem.
É preciso construir um amor, pois ele não nasce pronto e sim, se constrói principalmente na linguagem. Gostar da conversa um do outro já é um bom começo para a construção de um amor.
Era isso por hoje gente.
Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.
Um abraço.