logo-Blog MAri Calegari
Londrina – Você vai perder essa oportunidade? É grátis.

Londrina – Você vai perder essa oportunidade? É grátis.

Tempo de leitura 2 min.

Oi gente

Você curte fotografia? Eu sou suspeita porque amo fotografia. Então olha essa oportunidade na próxima semana – que é a Semana da Fotografia. Ah!! com um detalhe importantíssimo, é grátis …

A UEL é uma das parceiras do Foto Clube de Londrina nas comemorações da Semana da Fotografia, que têm início na próxima terça-feira, dia 18, véspera do Dia Mundial da Fotografia ? 19 de agosto.

O Foto Clube organizou uma programação de palestras e realizará uma exposição fotográfica na UEL. A exposição será aberta terça-feira, às 19 horas, na Capela do Campus Universitário, e poderá ser visitada ao longo da semana.

Quarta-feira, dia 19, o professor Paulo César Boni, do Curso de Especialização em Fotografia e do Mestrado em Comunicação da UEL, falará sobre ?A fotografia na Academia: de criadora de imaginários coletivos a fonte de pesquisa? e fará o lançamento de mais uma edição da Maratona Fotográfica ?Clique o seu amor por Londrina?, da qual é organizador, a partir das 19 horas, na Vectra Store (Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 1.225).

Quinta-feira, dia 20, a palestra será sobre ?Fotografias Noturnas?, a cargo do professor e fotógrafo Antônio Neto, também às 19 horas, na Associação Médica de Londrina (Av. Harry Prochet, 1.055), onde estará montada uma exposição de máquinas fotográficas antigas.

Sexta-feira, dia 21, na Associação Médica, o fotógrafo RR Rufino falará sobre ?Fotografia de natureza: campo e laboratório?, às 19 horas.

Sábado, dia 22, às 14h30, o presidente da Confederação Brasileira de Fotografia (Confoto), Ourivaldo Barbosa, abordará o tema ?Direitos Autorais?, em palestra marcada para a sede do Foto Clube, na Rua Souza Naves, 2.380.

E domingo, dia 23, haverá um encontro fotográfico no Museu Histórico de Londrina Padre Carlos Weiss, da UEL, a partir das 9 horas, também em comemoração ao Dia do Pioneiro.

A entrada é gratuita em todos os eventos. A Semana da Fotografia tem o patrocínio do Foto Célula.

As informações foram prestadas pela Agência UEL de notícias- do dia 13/08/2015.

Se puderem é uma oportunidade única.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email