Ao visitar San Diego tente colocar esse parque em suas prioridades. Ele fica aberto 24 horas para percorrê-lo por fora, com seus lindos jardins. Já o Balboa Park Center para visitantes e informações abre as 9h30 da manhã e fecha as 16h30m.
Primeiramente, deixamos o carro no estacionamento e começamos a nossa caminhada a pé.
Para visitar bem esse parque, na realidade, acredito que deveria ter uns três dias (kkk), pois ele é enorme e muitos detalhes para conhecer e apreciar.
Infelizmente, não tínhamos o tempo necessário que gostaríamos e nesses casos o jeito é realizar as escolhas e optamos por conhecer o parque e o jardim botânico e, apesar de adorar visitar os museus, optamos por deixá-los de lado.
Quando me deparei com a placa acima, ficamos muito na dúvida para que do parque escolher. Mas, como já sei e aprendi que na vida tudo não dá e a vida é feita de escolhas, é hora de escolher (kkk). Sendo assim, sobre o zoológico não posso dizer nada a respeito.
Vale lembrar que não pagamos nada para visitar esse parque e logo na entrada do parque avistei essa placa e já me encantei. Adoro arte e foi por aqui mesmo que começamos a nossa jornada.
Amei os trabalhos que vi por aqui nesse espaço típico da Arte Espanhola. Os artesanatos “mui hermosos”, vale a pena viu gente.
Veja, acima, que lugar mais aconchegante. Amei de verdade o espaço desse parque. É como se você estivesse entrando em um vilarejo antigo.
São vários ateliers, onde você pode apreciar a elaboração dos produtos pelos artistas, observar as técnicas e adquirir alguns produtos, caso queira.
Sobre a visita aos museus
Embora eu não tenha visitado os museus, só para informá-los que, caso queira visitá-los, você poderá adquirir os passes de visita antes de ir até o parque ou também no local de cada museu. ok?
Imagens de um artista trabalhando com vidros
O artista da foto acima está trabalhando na produção de vasos de vidros. É muito legal essa interação do artista com seu público.
O dia estava bem quente e nada melhor que um lugarzinho desses para a gente descansar um pouco e seguir caminhando.
É bom levar garrafinhas de água, óculos de sol e protetor solar e até mesmo um boné, caso resolva visitá-lo, porque o calor é grande e muito quente.
Nesse mês de julho, é época de férias escolares nos Estados Unidos e os parques são muito frequentados pelas famílias. Que lugar mais gostoso para levar as crianças?
Observei e me chamou a atenção em San Diego a quantidade de pessoas circulando nas praças, parques e aproveitando e usufruindo dos espaços públicos que a cidade oferece.
De repente, você se depara com esse jardim, bem silencioso, hiper bem cuidado como te convidando a descansar, relaxar e refletir. Amei.
Vou parando por aqui nesse post, pois o parque oferece muitas belezas e espero trazer mais posts para você de outros cantinhos.
Em San Diego é interessante o clima. De manhã nesse dia estava hiper nublado e de repente a tarde o dia ficou maravilhoso.
Passear gente já é muito bom, visitar lugares bonitos melhor ainda e estar junto com meu filhote aqui em San Diego, só posso agradecer por tudo isso,
A arte de viver a vida tem dessas coisas, alguns momentos difíceis que passamos e outros momentos deliciosos que sempre vale muito a pena vivê-la.
Abaixo, aproveite para dar uma olhadinha em mais alguns posts dessa viagem a San Diego.
Ferryboat Berkeley de 1898 – Museu Marítimo de San Diego
A famosa estátua do beijo de San Diego
USA – University of California – UC em San Diego
EUA – Lindos artesanatos da feira de San Diego
USA – Uma exposição de rosas em San Diego
USA – Coronado A Famosa praia próxima a San Diego
Era isso por hoje.
Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.
Um abraço.