logo-Blog MAri Calegari
7 ideias aconchegantes só para você relaxar

7 ideias aconchegantes só para você relaxar

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

O post de hoje traz algumas ideias sobre como criar um espaço aconchegante para você relaxar e, ainda, se você gosta e curte meditar nada melhor que um espaço reservado para esse seu momento único e necessário, se é o seu desejo.

 

Zen Meditation Room- so amazing....would LOVE to have an entire room dedicate to meditation. Not going to happen anytime soon but it would be awesome!:

 

That pillow is inviting.:

Um tapete, uma almofada, algumas plantas e quem sabe para iluminar as também algumas velas, (com cuidado gente) e aí já está pronto mais um canto para você relaxar, ler, pensar e “recarregar as baterias”, com muita energia boa,  para mais um dia.

revista-casa-claudia-junho-moveis-plantas-para-terracos-varandas_05:

Aí você me pergunta, mas com todos os espaços tão pequenos hoje em dia, onde posso ter um canto só para esse momento. Aí vai mais uma ideia para você aproveitar o espaço da varanda do apartamento, pode ser uma alternativa. Por que não? Olha que graça.

 

Chega, vai. A sexta-feira já está acabando e nada mais justo que relaxar! #sexta #dicas #decoração #zen:

Aí você pode pensar, mas eu não sou desses que curte meditar, não tenho tempo para essas coisas. Mas pode sim pelo menos tirar uma boa soneca, não é mesmo? E esses cantinhos também lhe favorecem. Tem gente que prefere relaxar sozinho(a) e outros acompanhados. Caberá somente a você observar o que lhe agrada mais, afinal depois de um dia de tanta correria, você merece não é mesmo? Não só merece como a sua saúde agradece.

blog de decoração - Arquitrecos: Espaços para oração e meditação em casa:

Cada pessoa deve encontrar a sua forma para poder relaxar, uns lendo, outros vendo um bom  filme, outros dormindo em horários não de costume, mas o importante é se dar um tempo só seu e você sabe bem do que estou falando por aqui.

 

Simplesmente Fascinante:

Se você é um daqueles (as)  que ainda tem o privilégio de morar em uma casa com grande espaço e alguma árvore no seu quintal, aí vai uma ideia hiper simples para você ter o seu momento relax.

lunch, alfresco, concrete table, mulberry trees:

É muito comum na França e na Europa, em geral,  a gente encontrar nas casas um lugar para fora de casa, onde são realizadas as refeições e também pode ser uma ideia criar um canto desses onde você possa não só fazer as suas refeições, mas também se apropriar do espaço para curtir outras formas atividades diferentes das de rotina, como fazer qualquer trabalho manual, por exemplo. Uns tempos atras diria para ler o seu jornal tranquilamente (kkk) mas hoje, quem sabe, olhar o seu cel tranquilamente.

É muito legal ter um hobby como forma de relaxar. Como descobrir o seu? Se observe e verifique aquele momento em que você se concentra em algo, que parece que o tempo não passa e se permita executar e separar esse momento só para você.

Sei que você é criativo(a) e saberá sim encontrar um lugar reservado para esse importante momento de relaxar. O importante é você poder pensar a respeito e se permitir. Como? Pensando e se posicionando a respeito. Afinal se você não se amar, quem fará isso por você?

Era isso por hoje.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui. 

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email