logo-Blog MAri Calegari
Porto Alegre – Dica de um lugar legal para os cinquentões

Porto Alegre – Dica de um lugar legal para os cinquentões

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

Nessa ultima viagem que fiz a Porto Alegre, para participar de um Congresso Internacional de Psicanálise, aproveitei para conhecer com os amigos alguns lugares legais dessa capital gaúcha e divido aqui com você. Saiba um pouco por aqui…

No vídeo abaixo você poderá ver algumas cenas do congresso que postei no meu canal do youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=iBAOeiz1vk0&t=2s

Já trouxe por aqui em outro post 3 dicas de restaurantes que conheci por lá, caso não tenha visto, pode dar uma olhadinha no post.

https://blogdamaricalegari.com.br/2019/11/15/3-dicas-de-restaurantes-legais-em-porto-alegre/

Mas, confesso que o lugar que mais gostei nesses dias que estive por lá, foi conhecer esse lugar hiper legal, principalmente para a nossa idade.

Caso você queira ouvir uma boa música, em companhia dos amigos vale muito a pena conhecer. As músicas são de ótimas qualidades, a decoração uma graça e as opções de jantar, petiscos e bebidas tudo de bom.

Após sairmos do restaurante Koh Pee Pee, com a sugestão de uma das colegas, resolvemos dar uma passadinha por lá e conhecer.

São músicas dos anos 60, 70, 80, 90, com músicos experientes e é uma delicia relembrar músicas que fizeram parte de nossa história de vida. E para quem gosta de Beatles, o repertório é grande.

Coloquei um vídeo no meu canal do youtube, pois assim você poderá ter uma ideia melhor do que estou falando. Dá uma olhadinha por lá e, nem todos os vídeos que coloco no canal, escrevo por aqui sobre eles. Sendo assim, aproveita para assinar o canal e conhecer mais lugares legais para se inspirar e conhecer.

Confesso que meus vídeos são bem artesanais, pois sou meio amadora nessa questão de tecnologia, mas espero um dia ir melhorando. (kkk)

No site abaixo você poderá ter mais informações ok?

https://www.peppers.com.br/

Era isso por hoje.

Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email