logo-Blog MAri Calegari
Conheça Londrina – Cine Araújo

Conheça Londrina – Cine Araújo

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

O post de hoje traz para você um dos nossos cinemas aqui de Londrina, com o endereço no Shopping Catuaí, o shopping tradicional da cidade.  O legal de um cinema dentro de um shopping é que você pode aproveitar o tempo para fazer o que precisa no shopping e, de acordo com o seu tempo, ainda pegar um cineminha.

image

O post é apenas para você ter uma ideia desse cinema, da nossa cidade, para quando quiser conhecer ou quando estiver em visita por aqui poder apreciar e ter uma ideia de como o mesmo é. ok?

image

Aos poucos quero ir postando aqui para você o que puder sobre a nossa cidade, como disse é  muito bom saber sobre uma cidade pela visão de uma moradora há mais de 50 anos no local, que foi crescendo e amadurecendo junto com a sua cidade de coração. Gosto muito dessa decoração com as fotos dos artistas em branco e preto.

image

É  interessante lembrar, quando surgiram os filmes em DVD, como a gente ouvia dizer que seria o fim das salas dos cinemas.  Mas os cinemas estão ai firmes com todo o seu conforto e algo a mais que ele nos proporciona, um passeio que você pode ir em qualquer idade, com a companhia que desejar. Não sei se concordam comigo, mas como é bom como se diz aqui no Brasil, pegar um cineminha de vez em quando, ainda mais quando o filme é daqueles que te marcam, te passam alguma mensagem que acabam sendo eternizados em sua memória.

image

Embora esse não seja o único cinema da cidade de Londrina, o cine Araujo, dentro do Shopping Catuaí, é um dos cinemas mais frequentados aqui na nossa cidade, até pela comodidade que ele oferece e por oferecer várias salas de exposição do filme. Inclusive tem uma delas tão confortável que se o filme não for dos melhores ou te decepcionar, você aproveita e tira um bom sono por lá.

image

Na realidade a sede da cinematográfica Araujo é sediada na cidade de Botucatu e tem várias salas de cinema espalhadas em 27 cidades do país e possui em média 5 salas por complexo.

image

Esse que trouxe aqui para você com algumas fotos, está dentro do Shopping Catuaí em Londrina, situado na Av. Celso Garcia Cid numero 377 e é considerado o melhor cinema aqui da nossa cidade.  O telefone lá, caso queira saber da programação é numero 3329-6515.

image

Um cinema é também uma boa opção para quem está passando pela cidade, em trabalho ou a passeio e quer ver um bom filme.

Era isso por hoje gente.

Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email