logo-Blog MAri Calegari
Navio Chilli Beans Fashion Cruise

Navio Chilli Beans Fashion Cruise

Tempo de leitura 2 min.

Oi Gente

 

Estou passando rapidinho por aqui no blog para contar para você onde irei parar nesse próximo final de semana. Pois é vou acompanhar minha filha que faz curso de moda nessa aventura desse navio…

 

Sinceramente não tenho ideia de como vai ser tudo por lá, mas vocês me aguardem que vou trazer toda novidade que eu puder aqui para você. Sairá de Santos, com parada em Búzios e Ilha Bela no Rio de Janeiro.

Pelo que estou sabendo esse navio vem da Itália e é destinado para o público específico que trabalha com moda, os estilistas brasileiros, como Dudu Bertholini,  modelos, e vão oferecer cursos sobre moda, artes, workshop sobre o mundo fashion. As pessoas que já estiveram por lá dizem que é tudo de bom. Além do que você aprende, você terá também a oportunidade de passar 4 dias juntos com o pessoal top do Brasil e alguns do exterior envolvidos no mundo da moda.

Vão apresentar as futuras tendências para o próximo verão. Serão vários desfiles, lançamentos, e estará também nesse navio um dos melhores DJ’s da atualidade. A programação está muito rica, diversificada. Acredito que terá muitas novidades vinda de fora para preparar os estilistas brasileiros para o próximo verão e tendências futuras. Muitos shows, artes, lançamentos.

Segundo informações de quem já esteve em um cruzeiro desses, O Chilli Beans Fashion Cruise une moda, com música, mar e arte. O cruzeiro traz bastante atrações inéditas, como desfiles com ótima música. Oferece também palestras com estilistas e com gente de grandes nomes da indústria da moda.

fashion-cruise-2

O Instituto Marangoni, que é uma escola de arte, moda e design internacional que está presente em Milano, Paris e Londres estará administrando alguns cursos durante esses dias dentro do navio.

“Cada ano, são mais de dois mil estudantes de todo o mundo que entram no Instituto Marangoni para realizar seus projetos do sonhos: moda, arte e design. A missão do Instituto Marangoni é a preparação de profissionais da moda em setores chaves de criação, comunicação e gestão. Somente o Instituto Marangoni oferece a oportunidade de estudar em Milão, Paris e Londrina em contextos muito criativos, com estudantes de 106 nacionalidades diferentes.”

Então gente, na realidade estarei indo com a minha filha caçula que estuda moda e essa oportunidade para ela será fantástica para seu curriculum e para trocas de informações e conhecimento com o pessoal de sua área. E aproveitando a oportunidade quero ver se trago o máximo de informações aqui para o nosso blog para você poder estar informado(a)sobre o que a gente viu por lá.

Estarei de volta no dia 05 de abril e logo após vou fazer os posts aqui para você. ok? Estou na maior correria aqui em véspera de viagem.

Era isso por hoje. Obrigada pela visita.

Um abraço

 

Referências:

http://www.istitutomarangoni.com/es/cursos/all-courses.php?

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email