logo-Blog MAri Calegari
Ricardo Goldenberg em Londrina

Ricardo Goldenberg em Londrina

Tempo de leitura < 1 min.

Oi Gente

 

Acabo de chegar da primeira parte do encontro de dr. Ricardo Goldenberg aqui em Londrina, que está sendo realizado na PUC/Londrina. Se você é estudante, profissional da área ou mesmo simpatizante está valendo muito a pena.

image

Esse evento Palestra e Aula Magna faz parte do Curso de Pós-Graduação, Especialização em Psicoterapia Psicanalítica. O Dr. Ricardo fala sobre a psicanálise de forma clara e discute os desafios sobre a prática da psicanálise na contemporaneidade.

Ricardo Goldenberg nasceu em Buenos Aires. Foi aluno da Universidad Federal de Buenos Aires (UBA). Graduado em Psicologia em 1977. De formação estruturalista precoce (foi aluno de Emilia Ferreiro e Rolando García, fez um percurso inusitado de Lacan a Freud e de volta a Lacan.”.

É membro da Associação Psicanalítica de Porto Alegre (APPOA).

As últimas obras do Dr. Ricardo estão os títulos: Política e Psicanálise (Rio, Zahar, 2006) e o mais recente, que vou comprar amanhã e espero um autógrafo Do amor louco e outros amores (São Paulo: Instituto Langage, 2013).  Escreve também para diversas revistas da área. Se quiser saber mais sobre ele acesso o site abaixo.

 www.ricardogoldenberg.com.br
Gente esse post é rapidinho para caso você queira aproveitar. Não é sempre que temos a honra de receber pessoas como Dr. Ricardo Goldenberg em nossa cidade. Estarei por lá amanhã.
Fica a dica. ok?
Era isso por hoje.
Obrigada pela visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.
Um abraço.

Fique a vontade para expor sua opinião, afinal aqui discutimos ideias e não pessoas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

compartilhar faz bem!

Pinterest
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email