Dicas da Mari: Receita para crescer e hidratar cabelo

Oi Gente

O objetivo do post é trazer aqui para você uma receita caseira que aprendi sobre hidratar e crescer cabelos. 

Hoje tive uma experiência boa, daquelas que derrubam alguns ditos na sociedade. Como forma de marketing ou divulgação de um produto ou de um serviço,  existem alguns sites onde determinados produtos e/ou serviços são oferecidos a um preço inferior, bem convidativo para o cliente,  se comparados com o preço do mercado do mesmo segmento. Isso para mim é similar a uma “degustação”. Saiba um pouco sobre essa história…

Sendo assim, adquiri pela internet um volcher que “é um título que possui um determinado valor monetário e que pode ser gasto apenas por razões específicas” direcionado  para um salão de beleza, conhecido da cidade de Londrina, onde os serviços ali praticados são bem profissionais.

Mas, diante de tantas ofertas e situações que vemos todos os dias, onde clientes são ludibriados com falsos anúncios, eu como um ser humano (um pouco mais experiente) fiquei pensativa: Será que vão utilizar os mesmos produtos? Será que o atendimento vai ser igual e essas coisas que “quando o preço é muito baixo, o santo desconfia”?

Então, quero expressar o meu muito obrigada ao pessoal do salão, utilizei o meu voucher, e não senti nenhuma diferença no atendimento e o resultado me agradou. Gosto muito da profissional Simone e sua auxiliar que sempre me atenderam muito bem.

Receita para crescer e hidratar os cabelos 

Só queria compartilhar com vocês então essa  dica que recebi lá no salão sobre uma receitinha que ajuda muito a crescer o cabelo e deixar ele bem hidratado. Não conheço a pessoa que me passou a receita e me desculpa nem perguntei o seu nome.

Uma coisa posso dizer: Estava com o cabelo muito lindo!!

Ainda não testei a receita, mas vou testar: Aqueles que quiserem fazer a experiência vai ai a receitinha:

2 colh de Maizena – dissolve na água e coloca no fogo para fazer um tipo de mingau;
2 colheres de um creme de hidratar de seu costume
2 colheres de bepantol liquido (encontra na farmácia)

Mistura bem os ingredientes e após o cabelo bem lavado com shampoo, aplique como se fosse uma mascara enxague e seque normalmente.

Era isso por hoje.

Obrigada pela sua visita. Você é sempre bem vindo(a) por aqui.

Um abraço.